7 de outubro de 2016

ITAITUBA/PA - BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM MILITARES APÓS PERSEGUIÇÃO!

0
Por volta das 22 horas da noite desta quinta feira, 06, a Policia Militar do Distrito de Miritituba, ao comando da Sgt. Cristina, foi procurada por duas jovens relatando que foram assaltadas por dois homens que estavam em uma moto bros e armados; contaram que os bandidos levaram a moto pop-100 que as vítimas usavam.

Um dos assaltantes mortos
Após receber a informação, os militares começaram a procurar a dupla de assaltantes, que estariam fugindo pela BR-163, sentido Trairão. Os militares foram atrás e perceberam que eles entraram na vicinal norte-sul no quilômetro 11 e, já uns 10 quilômetros na vicinal, os militares avistaram as duas motos, a pop-100 roubada e a bros dos assaltantes. Seguiram a dupla ate a saída da BR-163, quando a policia deu voz de prisão aos ocupantes das motos que, ao invés de pararem, atiraram contra os militares, que, por sua vez, não tiveram alternativas e revidaram, baleando os dois bandidos; após a troca de tiros e com a devida cautela, foi feita a aproximação, confirmando-se o baleamento; os dois bandidos ainda foram socorridos pelos PMs, mas não resistiram e morreram pouco tempo depois.

Um dos bandidos baleado ao chão
Militares do km-30 também participaram da ocorrência em apoio aos colegas de Miritituba. As motos e as armas foram apresentadas na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil para os procedimentos legais. Segundo informações, a dupla é do município de Trairão e veio ao distrito para cometer o assalto.
 
Um dos elementos foi identificado por Ramon Lima e Lima de 19 anos; o outro assaltante ainda não foi identificado. GU- Miritituba: Sgt. Cristina; Sgt. Rildo e Cb. Nabir. GU - KM-30: Sgt. Edene; Sgt. Adalto; Cbs. Cledisomar e Franciudes .





Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Pm e Marinaldo Silva
Postado por Elias Junior
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: