15 de outubro de 2016

ITAITUBA/PA - ACIDENTE FATAL FAZ DUAS VÍTIMAS EM FRENTE À FEIRA AGROPECUÁRIA!

0
Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 18hs10min desta sexta-feira (14) à altura do quilômetro 5 da rodovia Transamazônica, em frente à entrada do Parque de Exposições.
Testemunhas informaram que o choque aconteceu entre uma moto e um automóvel tipo Troller. Com a violência do choque, a moto acabou incendiando. Os dois ocupantes da motocicleta sofreram múltiplas fraturas pelo corpo, não resistindo e morrendo no local. Homens da Polícia Militar compareceram para controlar o tráfego, que ficou congestionado por conta da grande presença de curiosos no local. Segundo informações ainda não confirmadas, a moto era utilizada para serviço de mototaxi. Morreram piloto e passageiro. Militares do corpo de bombeiros foram ao local, mas as vitimas já estavam sem vida; os militares apagaram o fogo da moto. Os corpos foram removidos por uma equipe do Centro de Perícias Científicas do Instituto Renato Chaves (CPC/RC).



Por: MAURO TORRES...
Fotos: Whatsapp...

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: