27 de setembro de 2016

SANTARÉM/PA - EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

0
Na noite desta segunda-feira, 26/09, foi registrado mais um homicídio com características de execução em Santarém, no oeste do Pará. Homens armados invadiram a residência de um ex-presidiario e o executaram com pelo menos 04 tiros. 
A Polícia militar foi acionada na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 00:00, para uma ocorrência de homicídio no bairro Amparo, rua Vitória Regia. 
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram um homem jogado ao chão, no interior de uma residência, sem sinais de vida. 
De acordo com o que foi colhido no local do crime, dois homens invadiram a casa da vítima, arrastando-o para fora e na frente da companheira do mesmo, o executaram a tiros. 
Posteriormente, a vítima foi identificada como Júnior Santos de Sequeira, 20 anos de idade, também conhecido por "juninho". O mesmo era ex-presidiario e já havia sido preso por roubo e tráfico de drogas. 
Rondas foram feitas nas redondezas com o intuito de prender algum suspeito, mas até o presente momento nenhum foi encontrado. 

*Com informações do repórter Elias Junior. 



Postado por Getulio Travassos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: