12 de setembro de 2016

ITAITUBA/PA - ÔNIBUS ESCOLAR ABASTECE CAROTES EM POSTO DE GASOLINA. GOVERNO DE ELIENE ABUSA DA SORTE! ATÉ QUANDO??

21

Há muito se sabe que o atual governo perdeu a total compostura e o respeito com a população de Itaituba, como bem exemplifica o vídeo acima e as imagens abaixo,

Vamos primeiro ao vídeo, onde um micro ônibus escolar está abastecendo carotes para, sabe-se abastecer o quê!
Em primeiro lugar, todos os carros oficiais e carros de servidores que prestam serviços à PMI, abastecem através de requisições fornecidas pelas secretarias correspondentes; os carros alugados para prestação de serviços na zona rural, assim como as lanchas escolares, também recebem requisições; não se tem conhecimento de nenhuma comunidade que receba algum tipo de ajuda em combustível .

Assim, para onde iria tanto combustível colocado em carotes neste micro ônibus abastecendo no posto Transamazônica, localizado em frente à Secretaria de Educação, que ganhou licitação para a venda de combustível para a Prefeitura de Itaituba? Tal flagrante se deu em 29/08/2016, entre às 14 e 15 horas


Quanto às imagens abaixo, não configura abastecimento irregular, pois não há nenhum carro de som?

Aqui fica a pergunta: Será que todos esses carros prestam serviços à campanha à reeleição da atual prefeita?   


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

21 comentários:

Anônimo disse...

Foi pego com a boca na botija ou melhor na gasolina essa prefeita que quer da uma de santinha.

Anônimo disse...

FICO OBSERVANDO É QUE NO GOVERNO PASSADO NADA ESSES CERTINHO FAZIA DE ERRADO..MAS VEJA ESSE FATO QUE É CRIME AMBIENTAL QUE O PRÓPRIO SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE PRATICOU VEJA A NOTÍCIA:
A carne do animal, que integra a lista das espécies brasileiras ameaçadas de extinção, estava em poder do secretário de Mineração, Meio Ambiente e Produção de Itaituba, Ivo Lubrina de Castro, que desembarcava na capital de um voo da Sete Linhas Aéreas vindo do oeste do estado.

Segundo o chefe do posto de fiscalização do Ibama no aeroporto Val-de-Cans, Luiz Paulo Albarelli, o secretário alegou que a tartaruga seria servida numa festa de recepção para o filho dele, que chegaria de Londres onde estuda. Por transportar o animal protegido sem autorização do órgão ambiental, o político foi multado em R$ 5 mil e vai responder civil e criminalmente pela infração ambiental. A carne da tartaruga-da-amazônia será incinerada.

wanderson matos disse...

Todos tres candidatos fazem isso

Anônimo disse...

Todos tres candidatos fazem isso

Anônimo disse...

Boa Tarde, O Micro-Ônibus Escolar nº 05 que tem por Motorista o Senhor Amadeu Cássio Rodrigues, que aparece no video logo ai em cima, realiza a Rota da Comunidade Campo Verde até Miritituba, diariamente, ida e volta. Sendo um pouco sensato, sabe-se que no tanque de um micro-ônibus cabe aproximadamente 70 Litros de combustível, e por ser de uma localidade distante se faz necessário abastecer em carotes, para até evitar desperdício de ter que vir varias vezes no mês abastecer o tanque! agora acho falta de caráter seu, fazer esse tipo de julgamento sem procurar conhecer os fatos na sua realidade! Mas seu Amadeu, homem honesto e sério ficará sabendo dessa postagem, e com certeza tomará as devidas providencias.

Unknown disse...

Primeiro lugar isso não é gasolina, em segundo lugar se o dono desse blog tivesse procurado o setor responsável pelo transporte escolar atrás de explicação antes de postar essa inverdade, com certeza ele sairia de lá com respostas convincentes

Anônimo disse...

O meu comentário foi a respeito do microônibus escolar vá até a secretaria de educação para esclareciwnto sr Norton com certeza o sr sara de lá com uma explicação do convincente

Unknown disse...

Ela como secretaria de educação ótima mas como gestora e uma vergonha agora quero ver os poderes casarem o mandato dela ea candidatura também porque ela abandonou o povo de Itaituba prefeita vc e uma vergonha pra esse povo de Itaituba

Anônimo disse...

Esse povo não tem jeito, eles tentam de todas as formas burlar a lei. Será que alguém vai entrar na justiça pra verificar essa situação ou vai ficar por isso mesmo.

Anônimo disse...

Isaac: fogo atinge amigos e adversários
Em seu pronunciamento de hoje na Câmara, o vereador Isaac Dias (PSB) não poupou munição contra aliados e adversários.

O fogo mais pesado foi contra seu colega de bancada governista, Wescley Tomaz (PSC), mas, sobrou, também, para os vereadores Peninha (PMDB) e Iamax Prado (PMN).

Peninha foi citado por ter criticado deficiências do setor de saúde no garimpo Marupá.

Com Iamax, a questão foi a fala desse vereador, que antecedeu o líder do PSB, que criticou os vereadores da situação por não conseguirem fazer um elo de ligação entre os demais vereadores e o Executivo.
Ah, que isso? Elas estão descontroladas.

Já para Wescley sobrou a pior parte, pois Isaac o acusou de não assumir o seu papel de líder do governo, cobrando-o por não tomar uma posição firme na defesa da atual gestão.

Sem citar outros nomes, Isaac cobrou também dos demais vereadores da base, que não se mexem para defender o governo.

Como restam apenas três semanas para a eleição, a expectativa é de que o clima continue esquentando, porque está chegando a hora do salve-se quem puder.

Anônimo disse...

seu boca de burro se tu nao saber esse micro da sona rural,e mais essa e a sobra do olho dirsel do tank de combustivel e mais esso e olho pro mes td nao so pra um dia

Unknown disse...

POR FAVOR, ALGUEM PODE TRADUZIR O COMENTÁRIO ACIMA!!
NÃO VOU À NENHUMA SECRETARIA PEDIR INFORMAÇÕES PORQUE NUNCA ME DERAM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS,INCLUSIVE TIVE QUE ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CONSEGUIR ALGUMA RESPOSTA!

Anônimo disse...

rssss

Anônimo disse...

Se nem os vereadores conseguem respostas da prefeita para suas demandas imaginem a imprensa. Mas a prefeita tem um grupo forte na internet pra chamar outros de burros e incompetente. Mas resolver o problemas da cidade ela não consegue, como o serviço porco feita em frente ao mercado municipal, ou até mesmo a reforma do mercado municipal, o shopping popular, a UPA, implantar a guarda municipal, arrumar as ruas, terminar a praça céu, entre outras promessas feitas.

Anônimo disse...

Pelo português "bem dizido", deve ser o primeiro da turma da professora / gestora.

Anônimo disse...

Caro Norton, tentarei tornar claro as palavras do jovem anônimo anterior, visto que ele não tem lá muita familiaridade com a língua portuguesa.
"seu boca de burro se tu nao saber esse micro da sona rural,e mais essa e a sobra do olho dirsel do tank de combustivel e mais esso e olho pro mes td nao so pra um dia".
Em termos mais inteligíveis ele quis dizer: "Ó vis inimigos de minha amada prefeita, por um acaso vós não sabeis que tal veículo é utilizado na prática do transporte escolar das comunidades interioranas? Não obstante, o volume em excesso de diesel no reservatório seria utilizado para um mês inteiro e não apenas no espaço de apenas um dia".
É minha função interpretar tais emaranhados de palavras sem aparente sentido. De nada Norton.

Anônimo disse...

Caro Norton, tentarei tornar claro as palavras do jovem anônimo anterior, visto que ele não tem lá muita familiaridade com a língua portuguesa.
"seu boca de burro se tu nao saber esse micro da sona rural,e mais essa e a sobra do olho dirsel do tank de combustivel e mais esso e olho pro mes td nao so pra um dia".
Em termos mais inteligíveis ele quis dizer: "Ó vis inimigos de minha amada prefeita, por um acaso vós não sabeis que tal veículo é utilizado na prática do transporte escolar das comunidades interioranas? Não obstante, o volume em excesso de diesel no reservatório seria utilizado para um mês inteiro e não no espaço de apenas um dia".
É minha função interpretar tais emaranhados de palavras sem aparente sentido. De nada Norton.

Unknown disse...

Obrigado pela bela tradução!!

Anônimo disse...

Olho dirsel?

Anônimo disse...

Esse "olho dirsel" deveria ser detetive a caça de funcionários fantasmas, turistas

Anônimo disse...

Nova regra ortográfica. Óleo castanho, olho diesel, óleo do furacão e olho do caminhão. Eita mundo Véio.