11 de setembro de 2016

ITAITUBA/PA - IVAN D'ALMEIDA TEM IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA REQUERIDA!

3
O empresário tucano Ivan D’Almeida é sócio de uma empresa que tem contrato com a prefeitura


Em Itaituba, a disputa eleitoral para prefeito pode ficar reduzida a apenas 2 candidatos – a atual prefeita Eliene Nunes, do PSD, e o empresário Valmir Climaco, do PMDB.

É que a candidatura do tucano Ivan D´Almeida [foto] entrou no radar da impugnação.

Um processo em tramitação na Justiça Eleitoral pede o indeferimento do registro da candidatura de Ivan pelo fato dele ser sócio da Construtora Dalmeida Ltda, que presta serviços e tem contratos firmados com a Prefeitura de Itaituba.

Pior: o rico empresário não teria se desincompatibilizado em tempo hábil da empresa, para disputar a eleição.

Essa é a estreia de João Ivan Bezerra de Almeida, 62 anos, numa disputa eleitoral.

A coligação encabeçada por ele, Itaituba Novo Tempo Vida Nova, é formada por 8 partidos – PSDB, PTC, PRTB, PSL, PPL, PRP, PTdoB e PP.

Fonte: http://www.jesocarneiro.com.br/cidade/candidatura-do-psdb-a-prefeito-de-itaituba-entra-no-radar-da-impugnacao.html#more-67635
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

porque será que ivan e Paulo Gilson se separaram da Eliene? Esse governo não era o melhor pra Itaituba como eles diziam na campanha passada. Sabe porque se separam? Por dinheiro Eliene começou a não pagar direitinho a mesada que ela prometeu pra eles. Por isso, acham que botar a mão no cofre sozinho é a solução.

Anônimo disse...

Vejo nas redes sociais os cabos eleitorais dos candidatos querendo ganhar o voto no tapa, propostas concretas a gente ver poucas. Até porque a atual fez tantas propostas na eleição passada e cumpriu poucas, deve ser por isso que os candidatos e aliados estão com um pé atrás na hora de prometer algo.

Anônimo disse...

Todos os candidatos não tem proposta concreta para Itaituba.Imaginei plano de governo.Como votar nesses candidatos?Como cobrar algo deles se não têm nada de compromisso.Acho uma aberração o TRE Registrar uma candidatura sem plano de governo.