2 de setembro de 2016

ITAITUBA/PA - FILHO DE 17 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI A TIROS!!

1

O crime aconteceu na noite desta quinta feira, 01 de setembro de 2016, por volta das 22 horas, na 9ª Rua do Bairro Jardim das Araras.

A vitima foi o senhor Miguel Felix Pereira Junior, de 51 anos, conhecido por “Cordeiro”. O mesmo estava na sala de sua casa, sentado em um sofá, assistindo televisão quando foi surpreendido com um tiro na altura da cabeça por trás, vindo à óbito na hora. 

Ao tomarem conhecimento do crime, rapidamente policiais militares chegaram ao local e começaram a colher informações sobre o crime. Pelas características, percebeu-se na hora que teria sido um roubo, com emprego de violência que resultou na morte da vitima; um do quartos da casa estava revirado e uma quantia em dinheiro foi subtraída. Vizinhos informaram à Policia que não viram ninguém chegar ou sair da casa de forma brusca.

Após algumas informações colhidas, os policiais suspeitaram do filho da vitima, um menor de 17 anos de idade, que passou a ser tratado como suspeito, por isso, foi apreendido e levado para a delegacia. Na tarde desta sexta feira, 02, o menor em depoimento à policia confessou ser o autor do crime. Segundo ele, após atirar no próprio pai, deixou a casa, jogou o dinheiro no final da 8ª Rua do Bairro Jardim das Araras, uma quantia de 5 mil reais; também jogou a arma usada no crime. Após confessar o latrocínio, o menor levou os policiais, onde se encontrava o dinheiro; também fará o mesmo procedimento com a arma. Com ele ainda foi encontrado a quantia de um mil reais, sendo que da casa de seu pai foi levado a quantia de 6 mil reais. 

Notícias chegadas ao blog nortonsussuarana.com.br, via polícia civil, dão conta de o crime ocorreu por vingança, pois o pai deu uma surra no filho, mas ainda não se sabe o motivo da surra. O certo é que este crime chocou Itaituba.  

Fotos da arma: Repórter Marinaldo Silva 
Fonte: Junior Ribeiro e Blog RPI>>>
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos 13, 10-13- e vamos perseverar para não cairmos em tentação