12 de setembro de 2016

ITAITUBA/PA - DEFERIDA CANDIDATURA DE IVAN D'ALMEIDA

1
As redes sociais estão se tornando uma grande 'arma' para grupos políticos tentarem desestabilizar seus concorrentes; alguns grupos chegam ao cúmulo de usarem blogs de outras cidade para dar um 'ar' de 'furo' de notícia e respeitabilidade à notícia, mas furos que não se sustentam por uma semana. O mais feio desse pedido, é tentarem esconder o autor da notícia,conforme documentos abaixo, onde o nome do autor esta coberto!!

Apesar de muito se falar sobre a possível cassação da candidatura de Ivan D'Almeida, no sábado,09/09, foi deferida a candidatura do empresa Ivan. A democracia agradece.

Abaixo, nota da assessoria do empresário acerca das notícias sobre seu possível afastamento.
Certidão que comprova elegibilidade do empresário -Imagem: WhatsApp
 *NOTA DE ESCLARECIMENTO*

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito *Ivan D'Almeida* vem, por meio desta, prestar esclarecimentos em relação à notícia que está sendo veiculada de que o candidato está inapto a concorrer neste pleito eleitoral.

Informamos que o candidato da coligação "Itaituba Novo Tempo, Vida Nova" pediu afastamento do cargo de sócio administrador da Construtora D'Almeida dentro do prazo estabelecido pela lei, passando esta empresa a ser administrada por sua filha, Elayne D'Almeida, desde o dia 01 de março de 2016, e continuando apenas como sócio quotista.

A ação de impugnaçao foi registrada pelo Coordenador da Prefeitura Municipal *Jonilson de Oliveira*, no dia 24 de agosto, e devido à sua incongruência, *sequer fora endossada por advogado habilitado.*

Informamos que as outras 17 representações movidas pelo partido PRB (do grupo político da atual administração) foram indeferidas pela justiça e já estão arquivadas.

*Não há, portanto, nenhum impedimento em relação à sua candidatura*.

Itaituba-PA, 09 de setembro de 2016






Imagens: WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

A democracia agradeceria se o voto obrigatório de cada cidadão fosse realmente respeitado. Democracia está golpeada.
Talvez, até o dia da eleição saberemos realmente quem é ou não candidato.Se presta ou não já serão outros 500...
Nem tudo que reluz é ouro...
O bom empreendedor, pode não ser um bom gestor da coisa alheia
Quem se prendeu a teoria, esqueceu do fazer