21 de setembro de 2016

ITAITUBA/PA - CASO QUADRAS - ELIENE NUNES DESMENTE A CAPITÃ SARUÊ

6
Quando Eliene Nunes assumiu a prefeitura de Itaituba em janeiro de 2013 propagou aos quatro cantos, e a mais algumas arestas, que iria fazer uma auditoria nas contas da Prefeitura no período anterior a 2013.
Fez a tal auditoria? Fez nada!, pois muitos dizem que ela iria encontrar alguns 'esqueletos' do governo do qual fazia parte como Secretária de Educação.
Pois bem, como mais uma prova das tantas mentiras da Capitã Saruê propagadas nas redes sociais, após entrevista do candidato Valmir Climaco de Aguiar no programa Circuito Aberto no sábado dia 04, seus apaniguados correram às redes sociais para propagar mais mentiras, dizendo que o ex-prefeito Valmir Climaco deixou as contas das quadras cobertas todas zeradas, sem um centavo. Inclusive apresentaram vários extratos de contas que, verdadeiramente 'comprovam' suas alegações. Eles acreditam tanto nas mentiras por eles propagadas que transformam tais asneiras em 'verdades'!!
Abaixo, assistam o vídeo onde a prefeita Eliene Nunes informa onde está o dinheiro das quadras e, mais abaixo, postagens do grupo da Capitã Saruê dizendo que o dinheiro das quadras havia sumido. 
Mais uma mentira revelada!!! 






Imagens extraídas do Facebook
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Mentira tem perna curta, agora o que eles vão inventar depois de serem desmascarado e o pior de tudo foram desmentida pela própria prefeita.

Anônimo disse...

Essa mulher mente muito.

Anônimo disse...

Os assessores da Eliene estão usando fotos dela com o Roselito nas redes sociais pra tentar ganhar votos, mas logo em seguida o Litinho, filho do Roselito, postou uma mensagem dizendo que, o que eles estão fazendo é uma falta de respeito.

Anônimo disse...

Só vota na Eliene quem não gosta mesmo dos outros candidatos (falta de opção) ou está empregado ou recebendo algum benefício. A mulher não cumpriu uma promessa de campanha. Não construiu nada do zero. Empregou diversos aliados e filhos de aliados políticos altamente incompetentes.
Acho mais engraçado quando vejo diversos aliados que quebraram a cara com ela como Emilio Piccardo, Cesar Aguiar, que mesmo assim não aprenderam.
A cidade tem muito a aprender.

Anônimo disse...

Prestação de contas da ELIENE só constam dois doadores. A própria Eliene e o Secretário Erisvam. Total de R$ 29.000,00. Mas já gastaram R$ 99.000.00. De onde apareceu o restante.?!?

Anônimo disse...

A prefeita inventa mais uma das suas mentiras, ela agora afirma que as quadras cobertas foram conseguidas no governo Roselito Soares, mas todo mundo sabe que essas quadras foram conseguida pelo Valmir junto com o deputado Dudimar Paxiúba. Como pode o Roselito ter conseguido essas quadras se ele saiu da prefeitura em 2010, e o Dudimar que só assumiu uma cadeira na câmara em 2011. Com esta afirmação de que foi o Roselito quem conseguiu essas quadras, a prefeita sem querer acaba chamando o Dudimar de mentiroso.

Veja a materia sobre as Quadra:

O deputado federal Dudimar Paxiuba (PSDB) retorna ao mandato e para o reinício de suas atividades parlamentares em fevereiro de 2012 tem muitos projetos significativos para Itaituba e região. De suas emendas a União já destinou muita verba para Itaituba e municípios da região, todas já com carimbo 2011 para serem executadas em 2012.

Para Itaituba já conseguiu a construção de 10 quadras cobertas com 25% da verba já empenhada. Através de suas emendas, a Colônia dos Pescadores foi contemplada com 450 mil reais. Para o Trairão estão assegurados seiscentos mil reais para se investido na agricultura. Aveiro e Jacareacanga, segundo Dudimar, também foram contempladas com 150 mil reais cada.

Para o Deputado Federal, emendas destinadas para esses tipos de investimento passam a ter um impacto positivo na vida das pessoas, já que representa circulação de dinheiro e conseqüentemente o aquecimento na economia.