5 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - VEREADOR SANTARENO REPUDIA INTERVENÇÃO NO PPS DE ITAITUBA POR POSSÍVEL APOIO A VALMIR CLIMACO!

5
Dayan repudia ameaça de intervenção no PPS de Itaituba por decidir apoiar candidatura de Valmir

Ontem o blog do Jeso publicou uma nota, na qual afirmou que se o PPS insistisse em apoiar a candidatura de Valmir Climaco para prefeito de Itaituba, o diretório local poderia sofrer intervenção.

Entrei em contato com Antônio Kaiser, que comanda o partido em Itaituba, o qual disse que estava na expectativa dos movimentos do diretório estadual para poder se posicionar.

Hoje, o blog do Jeso publicou um comentário enviado pelo vereador Dayan Serique, (foto), de Santarém, que é vice-presidente do PPS no Estado.

Dayan teve alguns problemas com Valmir Climaco na eleição de 2008, pesando a acusação de que teria sido agredido pelo então candidato a prefeito. Entretanto, Dayan diz que é preciso respeitar a decisão de cada diretório municipal, e que o PPS não tem cacique, nem chefe.

Eis o que escreveu Dayan:
-----------------------------

O PPS não possui cacique ou chefe, seja ele deputado Federal ou Estadual ou qualquer outro tipo. Possuímos um presidente e também um Diretório Estadual e uma Executiva que por princípios, respeitam as decisões dos Diretórios municipais.

Teria eu todos os motivos para ser contra esse apoio, mas tenho que respeitar as lideranças locais, são eles que operam o partido e sabem a realidade política.

Não posso misturar questões pessoais com políticas, principalmente em município onde tem Diretório. 

Ameaça de intervenção em Itaituba não foi bem recebida pelos demais municípios da região e na condição de vice-presidente condeno qualquer tipo de intimidação ou outros meios que vão de encontros a democracia!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele está certo! Truculência e prepotência não cabem mais na política! Abra o olho meu querido!

Anônimo disse...

Esse deputado nunca trouxe nenhum investimento para o nosso município, então não tem moral pra dá pitaco em nada. Porque um parlamentear que nem ele, que não teve palavra, quando se elegeu deputado federal nas eleições de 2010, vivia falando que era a favor da criação dos estados do tapajós e carajás, depois da eleição mudou de opinião, esse não tem menor crédito com a população da nossa região.

Anônimo disse...

Norton,
Não entendi o comentário acima... O Dayan é vereador em Santarém, e nunca foi deputado federal. Portanto, quem não merece crédito é esse desinformado que fica postando asneiras no seu blog.

Unknown disse...

O comentário de 11h06 faz referência ao deputado federal Jordy, que tentará intervir no PPS de Itaituba e, como o Dayan, apesar de ser vereador em Santarém, também é do PPS, há conexão entre o comentário acima e a postagem do blog!!!

Anônimo disse...

Pra bom entendedor meia palavra basta, o Norton matou a charada e sabia exatamente de quem eu estava me referindo.