3 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - PREFEITURA POUCO AJUDA NA REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DO CACAU!!

0

Os festivais estão em decadência.

O Festival do Cacau, que será realizado na comunidade Monte Dourado na vicinal do Cacau pela rod. BR-163, só vai ocorrer este ano entre os dias 5 e 7 do mês em curso, pelo empenho e esforço das entidades organizadoras, com maior peso do Estado, porque, se fosse depender da prefeitura local, seria mais um festival cancelado, a exemplo do Festival de barreiras.

Para dizer que não houve ajuda da Prefeitura, a mesma entrou com uma pequena quantia de R$1.600,00. Parece piada, mas, segundo a fonte que me deu a informação, não tem nada de piada.

O Festival do Cacau, que custa mais de R$40 mil e tem como uma de suas finalidades a divulgação dos produtos da comunidade Monte Dourado mas, apesar de toda a importância do evento, a PMI ajudou apenas com uma irrisória quantia. Porém, apesar de pouco ajudar, a Prefeitura ganha exposição de sua logo nos cartazes do evento como uma das principais patrocinadoras. Uma vergonha,como diria Bóris Casoy. Texto adaptado da postagem de tribunaitb.blogspot


Nota do blog: Já ouve época em que este festival era valorizado; os comunitários eram respeitados, tinham todo o apoio necessário para a realização do evento. Hoje, não é o que se vê atualmente.como nos vários eventos culturais do município.

4ª Festival do Cacau, esse foi sucesso! 


Postado por dotapajos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: