1 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - PP AINDA INDEFINIDO

2
O PP ainda não decidiu com quem vai, mas, pode ser vice na chapa de Ivan

Restando poucos dias para o fim do prazo de definição sobre alianças, pois está chegando a data limite para a realização das convenções partidárias, o Partido Progressista ainda está sendo cortejado pelos pré-candidatos Valmir Climaco (PMDB) e Ivan D'Almeia (PSDB).

A única coisa que não vai acontecer sob hipótese nenhuma é o PP compor com a prefeita Eliene Nunes, pois isso o comandante do partido em Itaituba, o empresário Paulo Gilson (foto), já descartou e comunicou a ela.

Ele esteve com a então candidata Eliene na eleição passada, mas, foi um dos muitos colocados para escanteio durante o governo dela.

Mais perto de Ivan

O mais provável é que Paulo Gilson opte por apoiar a candidatura de Ivan D'Almeida, de quem tem convite para ser o vice.

Até o final do dia de quarta-feira, depois de amanhã, ele tomará uma posição definitiva, mas, a possibilidade de composição com o PSDB parece cada vez mais iminente.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela foi tão malvada assim ambos contruiram p pmi posto de saúde, creche, quadras,

Anônimo disse...

Essa prefeita não fez nada aí tu vem dizer que ambos construiram. Se não fosse o governo federal e os recursos que o ex prefeito deixou nossa cidade tava ainda pior. A única construção que essa prefeita fez foi o ponto de moto taxi próximo a confecção celma que antes de ser inaugurado caiu. Agora é a nossa hora de tirar essa incompetente e votar em uma pessoa que realmente gosta de trabalhar e essa pessoa se chama Valmir Climaco 15 esse sim fará a diferença.