2 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - PONTO FINAL. VALMIR CLIMACO EXIBE CERTIDÃO NEGATIVA DO TCE!!

8

Faz mais de um ano que os adversários políticos do ex-prefeito Valmir Clímaco batem nele cobrando uma certidão negativa do Tribunal de Contas do Estado.

Uma pendência na prestação de contas referente ainda à gestão de Roselito Soares colocou Valmir na relação dos que poderiam não concorrer no pleito deste ano.

Há mais ou menos um mês o TCE reanalisou a questão e por seis votos a zero deu ganho de causa ao recorrente, que dessa forma saiu da lista negra.

Mas, e a certidão! Cadê a certidão? 

Era o que seus opositores cobravam insistentemente, havendo quem apostasse que ela não sairia, e até muitos duvidavam do julgamento.

Mas, para por um ponto final na história, a certidão foi expedida ontem pelo TCE, conforme cópia publica pelo blog, colocando um ponto final nessa discussão.

Agora, junto ao TCE não existe nenhum tipo de impedimento para Valmir.

Agora, resta aos adversários, após muito tempo perdido com essa estória de inelegibilidade, procurar trabalhar a campanha de seus candidatos, pois o tempo urge!! 


Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vai ganhar

Anônimo disse...

Parabéns meu futuro prefeito com fé em Deus você será eleito para poder tira a nossa cidade desse descanso que ela se encontra. É 15 é a Valmir Climaco o homem do trabalho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Para certo idiota que vem aqui ofender, primeiro, procure saber a diferença entre História e estória. Deve ter sido aluno da prefeita para ofender e não saber interpretar um texto!!!

Anônimo disse...

Norton, o senhor demonstrou ser um administrador de blog tendencioso, ao não postar meu comentário a respeito de seu candidato. NÃO FOI OFENSIVO E NEM DESRESPEITOSO. Fique certo que vc perdeu uma seguidora que te admirava...Tchau querido.

Unknown disse...

Se eu fosse tendencioso, não permitiria críticas ao Valmir
Climaco aqui!!

Anônimo disse...

Tchau querida é 15.

Anônimo disse...

Não vai fazer falta tchau querida.
É QUINZE 15.