2 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - A POLITICAGEM NO SEU AUGE: PROFESSORA SOFRE AGRESSÕES VERBAIS DE ASSESSORA DE ELIENE NUNES!!

5
Desabafo da professora Sueli Silva em sua página de Facebook!!
A campanha ainda nem começou oficialmente, mas, já esquentou o suficiente para que as publicações via redes sociais virem caso de polícia.

Na manhã de hoje 01/08, a professora Antônia Sueli Sousa registrou Boletim de Ocorrência contra Dabyta Cardoso. A professora é da ala do PT que não vai acompanhar a decisão do partido, de fazer parte da coligação que vai apoiar a candidatura da prefeita Eliene Nunes, nem por decreto.

Dabyta Cardoso, a acusada pela difamação contra a professora Sueli Sousa, intitula-se, em sua página do Facebook, como "Assessora Parlamentar na empresa Prefeitura Municipal de Itaituba" - seja lá o que isto queira significar!-, sendo que em seu perfil (imagens ao final do texto) há uma foto sua junto com a prefeita Eliene Nunes, como para corroborar uma grande amizade-afinidade entre a prefeita e sua assessora falastrona.

O motivo da querela foi um texto postado por Dabyta em um grupo de WhatsApp, o Sem Censura, no qual ela se refere de forma nada elogiosa a Sueli, que não gostou nem um pouco, decidindo por levar o caso até a Polícia Civil.

Sueli cita no BO, que se sentiu ofendida quando Dabyta afirmou que ela é uma professora incompetente, porque reprovou de uma turma de 30 alunos, 27 deles. Disse, também, que a depoente foi reprovada em uma conclusão de curso, por ter plagiado artigos da internet.

A professora, que é crítica ferrenha da atual gestora municipal, disse à polícia, que ligou para a denunciada, querendo saber porque ela tinha feito aquilo, denegrindo sua imagem.

Dabyta lhe respondeu que foi porque Sueli tinha feito uma determinada crítica contra a prefeita Eliene Nunes, da qual a denunciada é assessora.

Foi além, tendo dito a Sueli, que quem mandou o texto pronto para ela foi o vereador Isaac Dias (imagem à direita), tendo ela apenas postado, depois de ver várias pessoas postando. 

O caso está nas mãos do delegado Cleber Pascoal e a denúncia foi registrada como difamação.

Isso é somente um aperitivo para o que vem por aí. 



NOTA DO BLOG: Quando na campanha de 2012 foi veiculada a fala da presidente da APAE à época 'chorando' e falando  mentiras, ali foi o grande sinal de como seria o governo atual. É digno de pena, as da lei, obviamente, que uma pessoa dita esclarecida, cursando faculdade, preste-se a este tipo de pessoa manipulável e oca. 
Mas, se essas pessoas gastassem seu tempo para ajudar nossa cidade, ao invés de difamar quem realmente trabalha, Itaituba seria bem melhor e, com toda certeza, a Eliene seria reeleita!! E, o pior, é que nós pagamos para esse tipo de gente sobreviver!!!


Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Eliene verdadeira, a que manipula, persegue as pessoas, trama coisas terríveis com que não se ajoelha ao seus prazeres. Muitas das vezes fiz várias críticas em meus face sobre isso. Mas as pessoas não acreditam porque criaram essa imagem de boazinha, mas tá nos bastidores sabem que ela faz de tudo pra se manter no poder. Quando vi a Eliene em 2011, aceitar uma assessoria do governo do estado ao invés de retornar pra sala de aula vi que não era uma boa pessoa que só queria ter uma vida boa e trabalhar que é bom nada. Mas temos a chance de mudar essa história.

Anônimo disse...

o PT em Itaituba é 15. Eles tem o partido mas não tem os seus filiados.

Anônimo disse...

Que cor sera que Eliene irá usar na campanha deste ano. Porque o Ivam vai de amarelo e o Valmir de Verde?

Anônimo disse...

A cor da Vitória!!!!

Anônimo disse...

A Eliene deve ir de preto!!! Luto pela sua morte política. Kkkkkkkj