12 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - NÃO FEZ! NÃO FICA!!!

3
Precisa escrever alguma coisa?


Bem perto da obra do Hospital Regional


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tô puxando sardinha nem pro 15 nem 45 mas aquela 34 outros chamam de 35, na verdade a avenida da upa, tá difícil olha, a prefeita não arruma só pra queimar o Valmir que fez aquele asfalto mau feito mas na verdade tá se queimando. Eu que passo lá todos os dias sofro muito e fico cada dia pensando na urna eletrônica.

Anônimo disse...

Se a Eliene tivesse pensado em fazer um bom governo sem querer destruir a imagem do Valmir ela teria mais sucesso, mas como sempre tá rodeado de assessores que só pensam em fazer politicagem, aí vai levar o troco, porque não conseguiu fazer um bom governo e ainda ajudou a fortalecer ainda mais o nome de Valmir, quando não conseguiu cumpri nem 30% das promessas que fez na campanha passada, agora fica complicado porque nada do prometer em fazer vai ser suficiente pra convencer a população, ainda perdeu cerca de 60% da base a apoiou em 2012, então a coisa se complica a cada dia porque não ha mais tempo para entregar obras importantes.

Anônimo disse...

O povo já decidiu uma coisa, não quer Eliene como prefeita, agora só resta decidir por quem vai votar pra prefeito, Valmir ou Ivan. Eu sou Valmir, mas se o Ivan ganhar vou torcer pra que dê tudo certo para o nosso município.