8 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - FESTA DA OAB FOI SUCESSO

2
IV Baile do Rubi homenageou advogados, autoridades e pessoas da sociedade










Recebeu o título de Personalidade Itaitubense, a professora Maria do Lago, justa homenagem a uma competente mestra de centenas e centenas de itaitubense, que sempre lhe prestam reverência.






A OAB, subseção de Itaituba, realizou na noite de ontem, no Espaço Português, o IV Baile do Rubi, para marcar a passagem do Dia do Advogado, que ocorrerá no próximo dia 11 de agosto.

Numa solenidade muito bem organizada, que demorou apenas alguns minutos, advogados e algumas pessoas da sociedade local foram homenageados.

O advogado Evaldo Tavares dos Santos recebeu a comenda Mérito Advocatício, tendo sido escolhido em votação unânime.

A advogada Josélia Amorim recebeu Leda Marta, pelos relevantes serviços prestados à advocacia.

A prefeita Eliene Nunes e a Câmara Municipal de Itaituba foram homenageadas com o título Amigos da OAB, por terem viabilizado a doação de um terreno onde a subseção vai construir sua sede própria.

Depois aconteceu um baile dançante, com música de primeira qualidade.


Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita de Itaituba recebe premio da OAB de Itaituba, e no outro dia aparece um vídeo do esposo da presidente da OAB rasgando elogios para a prefeita do município por um trabalho que já deveria ter sido feito há muito tempo, e ainda mais a prefeita doa terreno que já estava sendo usado por outra entidade e que tem muito mais trabalhos pelo nosso município que é a ASFITA. A OAB tem perdido muita credibilidade com a população do nosso município.

Anônimo disse...

É do dito popular favores da lei p os amigos, rigores aos inimigos!