6 de agosto de 2016

ITAITUBA/PA - CONVENÇÃO DO PMDB TEVE GRANDE APOIO POPULAR!!

6



A Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, diretório Itaituba/PA, foi realizada em 05/08 na Feira Agropecuária e, apesar de ser em local um pouco afastado do núcleo urbano, haja vista que foi negado o uso do ginásio municipal, teve presença maciça do povo, que, desejoso de mudança no Palácio da Liberdade, vestiu o verde, empunhou bandeiras, foi de carro e até de pés para prestigiar a grande festa da Convenção do PMDB, que contou com as ilustres presenças dos deputados Hilton Aguiar (SDD), estadual  e do federal Priante (PMDB). 




O local do comício ficou lotado para a grande festa democrática prometida pelo PMDB e a grande presença do povo, que atendeu o chamado de Valmir Climaco, fortalece ainda mais a candidatura de Valmir, que lutou, e luta, contra adversários inescrupulosos que ainda teimam em propagarem sua inelegibilidade, apesar de comprovada sua condição de candidato através de Certidão do TCE/PA.


Prof. Felipe Melo e deputado Hilton Aguiar

Em primeiro plano, dep. federal Priante
Taxista Portela

Familia de Valmir Climaco




Sueli Aguiar, vestido laranja, pretensa vice de Valmir Climaco




Foi uma festa feita com grande apoio popular, pois muitos que ali estavam era por vontade própria e não por coação, como dito pela Coordenadora de Educação da Zona Rural da Prefeitura de Itaituba que, em palestra a professores, disse que agora eles, o atual governo, tinha uma importante ferramenta chamada coação, que eles não tinham antes; e o povo que foi à convenção do PMDB para dar um basta a estas perseguições! 


Essa grande festa contou com a presença de várias lideranças locais, vereadores, pretenso(a)s candidato(a)s a vereador(a), além do ator principal dessa festa: O POVO!









Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi a maior de todos. É 15

Anônimo disse...

Foi a melhor de todas, agora é 15

Anônimo disse...

Seu safado poe Meu comentário Seu baba ovo tem sorte que nunca ti acho pela rua Seu via do babão de ladrão

Unknown disse...

É ESTE O TIPO DE REPRESENTANTE DA FUTURA EX-PREFEITA DE ITAITUBA. NÃO É O PRIMEIRO VAGABUNDO QUE ME AMEAÇA, MAS COMO SEMPRE, NO ANONIMATO. VAMOS TIRAR A PREFEITA ELIENE E JUNTO ESSES CÂNCERS QUE ROUBAM NOSSO DINHEIRO E SE ESCONDEM NA COVARDIA!!
AJUDEM-ME, LEITORES E LEITORAS, A TIRAR A ELIENE DA PREFEITURA E JUNTO ESSES VERMES COVARDES!!!

Anônimo disse...

Tô com você Norton vamos tirar a mãe da mentira junto com seus parasitas. Vamos vota no Valmir 15 para o trabalho volta.

Unknown disse...

Tem vagabundo que acha que me amedronta com suas ameaças e covardia!
Fala, fala, mas não tem coragem de mostrar a cara! É valentão no anonimato, imbecil!!!