16 de agosto de 2016

BELÉM/PA - CORONEL É ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA E NA PRESENÇA DE GUARDAS MUNICIPAIS!

0
Coronel é assaltado em plena luz do dia no Portal

(Foto: Agência Belém)
O feriado desta segunda-feira (15) seria de lazer para a família do coronel da reserva da Aeronáutica Milton Lobato, no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém. Mas ele, sua filha Cláudia Lobato, que estava ainda acompanhada da irmã e sobrinhos, foram surpreendidos por bandidos, “que arrancaram deles tudo o que tinham”. O relato foi feito pela executiva Cláudia Lobato em uma rede social. 
Além da insegurança, ela criticou ainda a falta de apoio de guardas municipais. “Disseram que não podiam fazer nada porque não tinham viatura. Primeiro: o lugar deles não é dentro do quiosque. Segundo: a obrigação deles era estar fazendo ronda a pé no Portal. Terceiro: a obrigação deles era estar com a viatura lá à disposição de uma ocorrência!”, declarou indignada.
Cláudia ainda questionou a necessidade de um espaço como o Portal, sem o mínimo de segurança. “Pra que serve termos uma área daquelas, se não temos condições de usufruir?”. Leia o relato completo:

OUTRO LADO
A Guarda Municipal de Belém (GMB) informou que possui um posto fixo no Portal da Amazônia que funciona 24h por dia com três guardas e realiza rondas periódicas no Portal.
Quanto à denúncia em questão, o comando da GMB informou que determinou a apuração imediata do comportamento dos guardas que estavam de serviço no local e horário da denúncia.

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: