12 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO TEM ELEGIBILIDAE CONFIRMADA PELO TCE!!

6

VALMIR GANHA POR 6 X 0 NO TCE

Vários grupos políticos adversários do pretenso candidato a prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (PMDB), propagandearam que Valmir Climaco estava inelegível, inclusive alguns 'experts', baseados em 'pareceres' jurídicos, em cartomantes, e até na 'força' política de alguns políticos neófitos, usando, para propagar a mentira, parte da imprensa de Santarém e até de Belém. Inclusive uma Procuradora do Município de Itaituba, não se sabendo qual o interesse da PMI no caso, requereu Certidão junto ao TCE, documento este que fez a festa dos incautos. Mas o TCE/PA, em julgamento hoje, deu ganho de causa ao empresário Valmir Climaco por unanimidade de votação, contrariando a vontade de muitos que tinham medo da candidatura de Valmir Climaco.

Que a democracia seja respeitada e prevaleça a vontade do povo!!

Agora, é ver qual mentira irão propagar!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia. E agora eu digo para os opositores. Arruma a mala eh. Tchau Querida, hasta la vista baby; Goodbye; Au Revoir; Arrivederci; Adios; Adieu; À demain; À bientôt.

Anônimo disse...


SRA PREFEITA E FUTURA EX PREFEITA, O EX PREFEITO E FUTURO PREFEITO WALMIR CLIMACO NÃO É EXEMPLO A SER PERSEGUIDO.....E SIM A SER SEGUIDO!!!!!!!AGORA AGUENTA AS PONTAS.

Anônimo disse...

O Valmir sempre falou que seria candidato e a oposição sempre dizendo que não, depois de 2012 nós aprendemos a lição sabemos reconhecer de que lado está a verdade.

Anônimo disse...

Nenhum dos blogs que viviam postando matérias dizendo que o Valmir estava inelegível, postou hoje que ele não está inelegível, assim fica difícil confiar na imprensa do nosso país, em especial a todo nosso estado. Cadê o Blog do Jeso, do Evandro Correia, do Gilson Vasconcelos entre outros da nossa região.

Anônimo disse...

e da TV TAPAJOARA vc não fala????o que acontece é que grande parte da imprensa é marrom....e si abraça ao poder e ignora os problemas sociais da cidade,principalmente a imprensa televisiva...mais eu peço ao povo itaitubense que tenham mais um pouco de paciência, porque DEUS NÃO ESQUECEU DE NÓS.......

Anônimo disse...

Não têm meu voto nem pintado de ouro.