9 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO COM PISTOLA 380!

0
Itaituba: Homem acusado de assalto é preso pela PM com Pistola 380

Policia Militar de Itaituba prendeu este elemento acusado de assalto na cidade, com ele a policia apreendeu uma moto e um pistola 380 municiada.

Após receber uma ligação de um assalto ocorrido no Bairro da Reicon, com a subtração de dois celulares e ao fazermos rondas pela estrada que dá acesso ao residencial do Viva Itaituba, nos deparamos com dois elementos em uma moto Titân Fan vermelha, placa NSE-0007, sendo que um dos elementos empreendeu fuga entrando em um pasto naquele local, sendo capturado um dos elementos de nome WELLITON PEREIRA DE ARAÚJO, 20 anos, natural de Itaituba, em posse de uma arma de fogo tipo Pistola 380, marca Taúrus, com 6 cartuchos de numeração raspada, e também de um celular marca SAMSUNG de cor branco, objeto do referido assalto elemento é irmão do finado HUDSON aquele que matou o JOCA DO CORREIOS, foi apresentado na seccional para providências cabíveis. A prisão foi feita pela GU composta pelos SGTs: Ezaquiel; Mirlande e Cb. Eronias. Parabéns aos militares pelo trabalho.



Fonte: Junior Ribeiro e PM de Itaituba, PA. 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: