17 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - QUEM SÃO OS INVASORES EM MIRITITUBA??

1
Movimentação de Inicio de Invasão em terreno do DNER em Miritituba

Na manhã deste Domingo (17) pela parte da manhã, algumas pessoas inciaram uma invasão em uma área de terra localizada as margens da BR 230 no Distrito de Miritituba. Segundo a Policia Militar que esteve no local ao comando do Sargento Lago que estava na VTR 1515 acompanhado dos policiais CB Barreto e CB Luiz a are a de terras pertence ao DNER. 

A guarnição do Sargento Lago logo após ser informada do inicio da invasão se deslocou para o local e em uma conversa informativa comunicou para os invasores que a referida área de terras pertence ao DNER e que seria correto que eles desistissem da ideia. Depois disso a maior parte dos ocupantes demarcou algumas areas e se evadiram do local, ficando lá apenas umas três pessoas. 






 

Postado por Elias Junior
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso acontece porque nunca se tomou uma atitude drásticas contra essas pessoas invasoras de terras, toda vez que tiver uma invasão é só fazer o cadastra das pessoas e verificar se em outras invasões essas pessoas estarão presentes, se for confirmado depois a doação do tereno seja pelo dono ou a prefeitura que se faça um novo cadastro e torne proibido a venda deste terreno e rapidinho acaba com essa máfia de invasão no município de Itaituba.