7 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - PRESOS SUSPEITOS DA MORTE DE EDMAR EM MIRITITUBA

0
Suspeito de matar homem em Miritituba é preso pela Policia Militar


Na manhã desta quinta feira, 07, a Policia Militar de Itaituba apresentou na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil Raulison Paigó Munduruku.

Ele é suspeito de ter participação direta na morte de Edmar Pereira de Sousa, de 39 anos, ocorrida na madrugada de quarta feira, 06, em Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado.

Edmar foi morto na madrugada de quarta-feira com requintes de crueldade, recebendo vários golpes na cabeça, peito, e quase teve a cabeça decepada por um dos golpes, que pode ter sido de faca ou facão; e depois de toda essa crueldade, seu corpo foi jogado em um local de mata no Bairro União do distrito de Miritituba. Desde quando aconteceu o crime, a polícia vinha colhendo informações sobre o crime. 

Algumas pessoas foram ouvidas, amigos, entre outros, porém na manhã desta quinta-feira, a polícia chegou ate Raulison Paigó Mundurucu, que teria tido participação direta na morte de Edmar. Depois de localizado, Raulison foi preso e levado para a delegacia de policia para ser ouvido em depoimento. As informações ainda são poucas, mas já estamos apurando a versão da polícia sobre a participação de Raulison no crime. 

A policia investiga a participação de outras três jovens que também foram conduzidos para a delegacia por supostamente darem apoio à fuga do suspeito do crime.

Corpo de homem é encontrado despido e com vários golpes em Miritituba/PA.
http://www.nortonsussuarana.com.br/2016/07/imagens-fortes-homem-e-encontrado-morto.html


Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: