10 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - PRESO MORRE APÓS SOFRER ATAQUE POR ESTOQUE DENTRO DE PRESÍDIO

0
Detento morre depois de ser golpeado com estoque no presidio de Itaituba/PA.


A princípio, a tentativa de homicídio aconteceu na manhã de quarta feira, 07, em uma das celas do Centro de Recuperação de Itaituba, (CRI), no sudoeste do estado. 

Dois detentos foram golpeados por um objeto perfurante, chamado de “estoque”, que foi feito de um pedaço de ferro de uma das grades do presídio. Um dos internos furado foi identificado como sendo Lucas de Jesus Oliveira, de 20 anos, que estava no presídio para cumprir pena de 08 anos por tráfico de droga. Autor foi o detento Rubevaldo da Silva Brito. Logo após o fato, as vítimas foram levadas imediatamente para o Hospital Municipal de Itaituba e passaram por procedimentos cirúrgicos, porém, Lucas não resistiu e veio a falecer durante a noite de quarta feira. A direção da casa penal tomou todas as providências sobre o caso. 

Lucas, a vítima

O autor da então tentativa de homicídio, que se agravou para homicídio, foi levado para a delegacia de polícia para ser autuado por mais esse crime. A confusão envolveu aproximadamente quatro internos; dois foram “estocados”, um seria o autor das perfurações, e o quarto, teria ajuda do o autor, que pode ser autuado como coautor pelo homicídio e por uma tentativa de homicídio. A situação do segundo interno furado é estável. Além do procedimento policial que foi feito, um procedimento interno será feito pela direção da casa penal.

Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: