5 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - MORADORES DA RUA 34ª PEDEM SOCORRO

12

Uma das principais ruas da cidade de Itaituba a trigésima quarta rua dar acesso a vários cantos da cidade, liga por exemplo a rodovia transamazônica a bairros como vitória regia, vale do tapajós e novo paraíso, a mais de 3 anos a rua foi pavimentada, mas com uma qualidade duvidosa do asfalto, isso somando a falta de manutenção deixou a rua neste estado que você acompanha nas imagens.





O morador Israel Ferreira tem seu ponto comercial na rua e, segundo ele, o estado em que a rua se encontra prejudica muito as vendas. 'Seu' Medeiros, que trabalha como vigia na escola Padre José de Anchieta, que acompanha todos os dias a saída das crianças da escola, disse que a dificuldade dos carros para trafegar e o excesso de poeira e buraco, torna esta saída da escola muito mais perigosa para as crianças.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

12 comentários:

Unknown disse...

Essa avenida meu caro que na epoda do ex prefeito Walmir recebeu mais de tres milhoes em verbas e que o secretario de infraestrutura disse em entrevista que seria uma avenida de pimeiro mundo olha ai a avenida de primeiro mundo

Raimundo disse...

Verdade, muito se foi falado que esta avenida ai seria padrão no governo passado, que aconteceu mesmo com este padrão sonrisal?

Raimundo disse...

"a mais de 3 anos a rua foi pavimentada, mas com uma qualidade duvidosa do asfalto", ainda bem que vc mesmo reconhece que a qualidade é duvidosa, um asfalto que deveria durar no minimo 8 anos, dura menos de 4 e vc ainda quer que volte o passado, me poupe, asfalto sonrisal já era, não volta mais.

Anônimo disse...

Tudo na vida tem que manutenção até o corpo humano tem que fazer xecape . A prefeita Eliene Nunes abandonou tudo que er de obra do ex gestor pó pura incompetência. Nem manter as obras igual todos os ex mantiam umas dos outros ex a transamazonico ele fez foi colocar barro. A final quem defende essa prefeita preguiçosa ou tá mandando bas tetas da prefeitura ou não conhece a cidade.

Anônimo disse...

Vou repeti de novo vão ter no máximo três candidatos. Você em qualquer um menos nessa preguiçosa perseguidora incompetente dessa prefeita faz nada Eliene Nunes. Se ela não fez nada nos primeiros quatro anos que ela precisa de uma reeleição imagine se ganhar ai que o povo de Itaituba vai tá lascado que não vai precisar mas do povo. Fora Eliene dar a vaga pra quem realmente quer trabalhar que não é seu caso.

Unknown disse...

ACONTECEU COM ESTA RUA O MESMO QUE ACONTECEU COM A ROD. TRANSAMAZÔNICA, RUA DAS FLORES, ESTRADA DO BIS, TREZE DE MAIO, VICTOR CAMPOS, RUAS DO BAIRRO DO KM-5 E DEMAIS RUAS DE ITAITUBA: FALTA DE MANUTENÇÃO E DE ATENÇÃO DO ATUAL GOVERNO!!!

Anônimo disse...

Caro Norton, todo mundo sabe que a prefeita perseguidora não deu nenhuma manutenção, mas também todo mundo sabe que coisa boa (bem feita) demora pra dar problemas e ter que fazer a manutenção.

Anônimo disse...

Falou tudo anônimo das 17:05 eu sou contra reeleição o segundo se pessoa não fez nada no primeiro mandato no segundo mandato ai que não faz nada mesmo. Fora Eliene Nunes voto em qualquer candidato menos nessa prefeita incompetente.

Kim Velasck disse...

Realmente o asfalto sonrrisal colocado na gestão do prefeito Valmir Climaco influenciou bastante para a calamidade em todas as ruas do Município, foi um desastre jogar uma capa mínima de asfalto nas ruas, fazendo com que o tráfego em nossa cidade se tornasse algo jamais visto em todos os tempos... Muito ja se tem feito para melhorias e pavimentações das ruas, muitas ruas ja foram recuperadas com asfalto de qualidade, e onde ainda não passou o asfalto creio que seja porque não querem cometer o mesmo erro que o prefeito passado,e estão estudando uma pavimentação de qualidade para o bem estar da população... Infelizmente não se pode fazer tudo em tão pouco tempo, mais muito se fez e muito ainda está por vir... Logo esta rua estará recuperada creio eu... Gostaria de ver obras postadas aqui como as creches, recuperações das Unidades Basicas de saúde, paço Municipal, pavimentação das ruas do centro,as outras da bela vista, liberdade,Floresta, asfalto do crepurizão, entre muitas e muitas outras... Acho que críticas devem ser feitas, mais a verdade a cima de tudo tem que ser vista e dita... Boa tarde

Unknown disse...

Caro Kim, parece-me, então, que é vício dos gestores colocarem asfalto sonrisal, pois o aqui colocado na Justo Chermont está soltando com o calor, o da Transgalego não existe mais, o da rua das Flores boa parte acabou, o da estrada do BIS virou pó! Também desejo colocar obras inauguradas aqui no blog, mas já têm bastante gente do atual governo fazendo esse! Obrigado pela visita e a forma cortês do seu comentário!!

Anônimo disse...

Tu deve ta mamando na prefeitura pra tá defendendo o pior o governo que Itaituba já teve que é esse dessa prefeita incompetente.

Anônimo disse...

Vou repetir pra ti novamente votem em qualquer um menos na incompetente dessa prefeita mentirosa e perseguidora chamada eliene barro.