5 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - CONFIRMADÍSSIMA MORTE DE ASSASSINO DO SGT JOÃO LUIS!!

0
Confirmado: Homem que morreu em confronto com a PM era Lucas Oliveira assassino do SGT. João Luiz.

Na manhã desta terça feira, 05 de Julho, circulou em Itaituba e região a informação de que Policiais Militares do 15ªBPM encontraram e trocaram tiro com (Lucas Oliveira) assassino do Sagt. João Luiz. A informação ainda pairava duvidas, mas durante a tarde a informação foi confirmada.


Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, um grupo de Policiais Militares de Itaituba, 15ªBPM, estava na região desde quando o sargento João Luiz foi assassinado com um tiro no dia 17 de Junho na Flona Jamanxim, município de Novo Progresso. O principal suspeito de ter matado o sargento foi identificado como Lucas Oliveira, pouco tempo depois a policia teve acesso à foto do mesmo que já era reincidente no crime de homicídio, inclusive estava foragido da justiça de Novo Progresso.


Desde quando aconteceu o crime a policia estava atrás de Lucas. Chegaram a ventilar a informação que o mesmo já tinha saído da mata e estaria em mato grosso, porem os militares continuaram na região. Eles tinham informações de que Lucas não conseguiu sair da mata porque todas as saídas foram cobertas e seus apoiadores presos em Novo Progresso. Então a caçada continuou, enquanto muitos já tinham perdido a esperança de encontrar Lucas, a persistência, a astúcia, a perseverança, o instinto, falou mais alto dos militares que se dedicaram exclusivamente nesta missão. Para os militares encontrar Lucas era uma questão de honra em nome do Sargento João Luiz que foi covardemente assassinado em uma missão com o IBAMA.

Depois de uma caçada implacável os militares localizaram Lucas no Garimpo Vietnã. Os militares passaram a noite nas proximidades para esperara o momento certo para fazer a abordagem, ao amanhecer por volta das 9 horas desta terça feira, 05 de Julho, chegou o momento mais esperado pelos militares, conseguiram chegar ate Lucas, que ao avistar os Policiais entrou em confronto, porem dessa vez Lucas levou a pior, foi alvejado e morreu ainda no local. Após constatar a morte de Lucas os militares levaram o corpo para o município de Novo Progresso para os procedimentos legais.
 

Militares envolvidos na operação de captura de Lucas são do Crepurizinho ao comando do competentíssimo sargento Bastos; Cb. M. Costa; Sd. Elismauro e Sd. Laudenir 15ªBPM. Militares de Novo Progresso ao comando do Major Furtado; Sgt. Cruz; Sgt. Pires; Cb. Francisco; Cb. Luiz; Cb. Edson; Sd. Reis; Sd. Márcio e Ferreira.



Fonte: Texto Junior Ribeiro 
Fotos: Sgt. Bastos 
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: