4 de junho de 2016

SANTARÉM/PA -ACIDENTE ENTRE TRÊS CARROS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

0
Na tarde de Sábado (04) mais um acidente automobilístico foi registrado na cidade de Santarém e segundo as informações que nos foram repassadas ainda do local, o acidente aconteceu na rodovia estadual Santarém Curuá-Una em frente ao SESI, e envolveu três carros, sendo que em um deles, Honda Civic, tinha quatro ocupantes e era dirigido por 
Luiz Felipe Batista, de 20 anos
; outro carro envolvido era uma F. 1000 de frete, de carroceria de madeira, e último carro era um Fiat Palio prata, conduzido por Anderson Vinícios de Sousa. A camionete era conduzida pelo senhor Vilmar Lira. Diante do estado em que ficou o Civic, foi o corpo de bombeiros teve que ser acionado para retirar vitimas das ferragens, três vitimas sendo que duas mulheres e um homem, que foi levada em estado grave para o PSM. 




As informações dão conta de que uma jovem que estava no carro em companhia do jovem Luana Roberta Tapajós também está em estado grave. Segundo relatos de pessoas que estavam nas proximidades o carro estaria em alta velocidade e apostando corrida com um outro carro de marca Corola.

FALECE MOTORISTA DO HONDA CIVIC!
O Jovem Luiz Felipe Batista de 20 anos de idade, que se envolveu no acidente na tarde de sábado na Rodovia Curuá-Una e que conduzia o veiculo tipo Honda Civic de cor branca, não suportou os ferimentos de alta gravidade e faleceu; segundo informações ele era estudante do curso de engenharia da Ulbra e, segundo as nossas fontes, o rapaz foi levado rapidamente para o PSM, depois de um trabalho intenso dos bombeiros em tentar resgata-lo das ferragens, sendo levado para o setor de reanimação do PSM, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente foi mais uma vitima do trânsito desordenado e caótico de Santarém.



Fonte : Elias Junior Noticias
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: