17 de junho de 2016

OESTE DO PARÁ - DOMINGO 11 HORAS SEM ENERGIA

0
A Eletronorte realizará um desligamento da linha de transmissão de energia elétrica Tucuruí-Rurópolis no dia 19 de Junho de 2016, acarretando no desligamento das subestações de Altamira, Transamazônica e Rurópolis. O objetivo é implantar reforços nas instalações de transmissão, em atendimento ao Plano de Ampliações e Reforços do Ministério de Minas e Energia, e aumentar a qualidade e confiabilidade dos serviços de Transmissão de Energia no Tramo-Oeste. 

As melhorias em implantação nessas instalações fazem parte de conjunto de obras de ampliações e reforços nas subestações de transmissão da região, totalizando um investimento na ordem de 117 milhões de reais.

A intervenção terá duração de onze horas e mobilizará cerca de 110 funcionários nos procedimentos de implantação de novos equipamentos nas Subestações de Altamira e de Transamazônica. Como medida adicional, a Eletronorte, em conjunto com a distribuidora, atenderá parcialmente o suprimento de energia ao município de Santarém por meio das Usinas de Curuá-Una e de Santarém. 

De acordo com a Celpa, distribuidora na região, serão desligadas 10 subestações de sua propriedade, afetando os municípios de Altamira, Vitória do Xingu, Medicilândia, Brasil Novo, Senador José Porfírio, Anapu, Uruará, Placas, Itaituba, Rurópolis, Belterra, Trairão, Parte de Santarém e zonas rurais dos municípios de Prainha e Trairão.

Fonte: Ascom/Celpa


Postado por Marcos Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: