14 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - EX-VIGIA NOTURNO DEVOLVE QUASE TODOS OS OBJETOS ROUBADOS DE RESTAURANTE

0
Homem é preso pela PM acusado de entrar em carne de sol e levar vários objetos
Na manhã desta terça feira, 14 de junho, foi preso pela Policia Militar o nacional Adão da Conceição Reis, de 43 anos, ele esta sendo acusado de furto em uma carne de sol da 1ª Rua da cidade baixa.

Uma guarnição da Policia Militar composta pelo Sgt. Coelho; Cb. Elisneto e Sd. Sales foi acionada pelo proprietário da Carne de Sol Nova Opção, que relatou aos militares que alguém entrou em seu estabelecimento e furtou uma TV de 42 polegadas, um balde de carne, uma botija e um pacote de refrigerante.
O dono da loja assaltada disse aos policiais que tinha um suspeito, e levou os militares até Adão, que mora próximo ao estabelecimento. Em uma breve conversa com os militares, Adão entregou a botija, um balde de carne e um pacote de refrigerante; a TV de 42 polegadas não foi encontrada no local pois, segundo Adão, ele comprou uma pedra de crack, no valor de R$100,00 e usou o televisor como moeda de troca em uma “Boca de fumo”, que não sabe onde fica. 
O ex-vigia noturno, em sua defesa, disse que comprou todo o material por 150 reais, mas esta estória o contradiz acerca da televisão trocada por droga, mas essa informação seria sua estratégia de defesa. Há fortes indícios que tenha sido o mesmo que cometeu o furto. Adão fazia parte de um grupo de seguranças noturno chamado Ronda Noturna, conforme imagens abaixo.



 
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: