2 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - VEREADOR FAZ GRAVES DENÚNCIAS SOBRE ABANDONO DA SAÚDE EM MORAES DE ALMEIDA

2
 
 Após a ambulância do SAMU ficar no 'prego' ao socorrer um acidentado de trânsito no último dia 31/05 e descer de ré na banguela a trav. João Pessoa, o que causou revolta em várias pessoas, mas também alguns comentários no Facebook dos dos aspones que, por nada ter o que mostrar de obras dignas da população de Itaituba, partem para as agressões verbais.Agora, é um vereador que faz denúncias sobre o abandono do Posto de Saúde e de ambulância em Moraes de Almeida.
Vítima embarcada na camionete do Corpo de Bombeiros. ao fundo, ambulância do SAMU no 'prego'!!
Agora, foi o vereador Dirceu Biolch (PMN) quem mostrou, em sua página do Facebook, o abandono em que se encontra a tão propalada reforma do posto de saúde do Distrito de Moraes Almeida (vários aspones do atual governo deram urras de felicidade acerca da inauguração do posto, mas que até presente data, nada foi inaugurado!!!), que era para estar concluída em 45 dias, mas, passados mais de dois nunca fora concluída. Disse ainda que a população não aceitará a inauguração do Posto de Saúde no estado em que está, pois nem o forro foi trocado e com isso estão caindo sujeiras e fezes de morcegos e de outros bichos, o que é inaceitável, pois não há condicões de se atender nenhum paciente nessas situações. E, para completar o estado geral de abandono, a ambulância que servia à comunidade, está há mais de um mês com o motor fundido e abandonada no pátio de uma oficina, não sendo demonstrado qualquer interesse do atual governo em consertar o veículo.

É um descaso total com a população!
Forro que apresenta problemas


Ambulância abandonada pelo atual governo

As imagens aqui publicadas, e extraídas da página do vereador no Facebook, mostram a real situação do Posto de Saúde e da ambulância, sendo que o veículo socorrista vem enfrentando problemas há muito tempo, posto que até sem pneu a ambulância ficou, sendo preciso um empresário da comunidade arcar com as despesas de aquisição do pneu.

Mas, diante da decisão do Governo de Todos em tentar construir o Shopping Popular por R$313 mil, enquanto ambulâncias ficam no 'prego', falta ambu, tubo endotraquial, fio de sutura e vários remédios no Hospital Municipal de Itaituba-HMI, há que se perguntar o que é mais importante ou urgente para o atual governo (?), pois urge que tal governo tome tenência e saiba governar, conforme seu slogan do SEI FAZER. E VOU FAZER!

Fezes de morcego que caem do forro!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas no momento a prefeita tá pensando só em asfaltar ruas de todo jeito pra ver se ainda tem chance de se recuperar e vencer a eleição deste ano. Por que é só isso que ela pensa.

Anônimo disse...

Upa nunca inaugurou, praça do congresso nunca inaugurou, 500 pontes nunca inaugurou uma se quer, praça céu nunca inaugurou, shoping popular nunca inaugurou, mercado municipal nunca comecou a obra,asfalto só se for do governo do estado, conseguiu perder 4 milhões de um convênio que seria para reforma o hospital municipal, ambulâncias do samu todas quebradas. Aí você vai reclamar nas redes sociais desses problemas e os assessores da prefeita dizem que somos cego, que será o a cego nessa história mesmo?