2 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - AMBULÂNCIA DO SAMU FICA NO 'PREGO' AO SOCORRER ACIDENTADO

2

O atual governo pode tentar mostrar trabalho, mas a realidade teima em desmentir o Governo de Todos, pois a cidade mostrada por seus assessores só existe na cabeça de Thomas Moore e, desta vez, quem mostrou o que se tentava esconder de todos, que a saúde está em estado terminal como este blog por várias vezes aqui divulgou, sendo a última vez em relato de atendente da base do SAMU, Jamile Roberta, declarando que as ambulâncias estão em completo abandono e que somente uma funciona e, na base da gambiarra.
O pátio do Hospital Municipal virou cemitério de ambulâncias do SAMU

Tudo isso ficou comprovado quando na tarde do dia 31/05, na trav. João Pessoa, esquina com rua 14ª, houve um acidente envolvendo carro de uma emissora de televisão, que atropelou uma criança e, ao acionaram a ambulância do SAMU, que chegou no local do ocorrido, tiveram a ingrata surpresa de saber que o veículo de socorro estava em pane, pois não ligava mais, ficando no meio da rua, sendo que foi preciso chamar o pessoal do Corpo de Bombeiros para conduzir o acidentado ao HMI. Após a saída da camionete dos Bombeiros, aconteceu o mais inusitado ainda, conforme vídeo acima: a ambulância do SAMU desceu de ré na 'banguela' a trav. João Pessoa, indo estacionar na contramão! As pessoas ali presente ficaram indignadas com o absurdo da situação, sendo que alguns ainda gritaram palavras de protestos contra a atual gestora!


Merenda dos alunos em Itaituba/PA.

E se fosse apenas a saúde de nossa cidade que andasse doente, vá lá! Mas é a educação com suas bananas, macaxeiras, bolachas e farinhas ofertadas aos alunos! Professores levando peia a mando da Prefeitura! São buracos e mais buracos que são tampados apenas quando chove.

É este o governo que tenta a reeleição?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Norton tem umas denúncias no face do vereador Dirceu mostrando a situação da saúde morais almeida. Veja lá matéria e post no seu blogue. A prefeita tá preorecupada mais é com a pesquisa mostra ela em últimoredondo até pros indecisos.

Anônimo disse...

mais itaituba tem prefeito tem