7 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - MOTOTAXISTA É ACUSADO DE AGRESSÃO POR JOVEM

0
Na manhã desta segunda feira, 06 de junho, uma confusão entre um moto taxistas legalizado e um clandestino foi parar na delegacia de policia. 

O jovem Gabriel da Silva acusa o mototáxista Vagnei de Araújo por agressão, juntamente com outros colegas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem por Gabriel, ele teria ido deixar um amigo no Porto da Balsa, quando teria sido abordado por Vagnei e alguns amigos; em seguida, Gabriel teria sido agredido no rosto e teve sua camisa rasgada, pois a roupa é parecida com o uniforme usado pelos “amarelinhos”. Na hora da confusão uma viatura da policia militar passava pelo local e levou todos para a delegacia de policia para os procedimentos legais. Gabriel afirmou que não estava fazendo corrida, mas que foi deixar um amigo na beira do rio.

(Vagnei)

Versão do mototaxista
A nossa reportagem procurou o mototaxista Vagnei de Araújo, que deu sua versão sobres os fatos. Segundo ele, foi deixar um passageiro no WF, e ao retornar, teria sido abordado por Gabriel que estaria com mais dois mototaxistas (clandestinos), perguntando “Por que vocês estavam atrás da gente na sexta feira?" Vagnei teria respondido que não era ele, mas mesmo assim teria sido intimidado pelos três, citando que Gabriel era o mais o "saliente". Vagnei retornou para seu ponto no Porto da Balsa; pouco tempo depois ao avistar Gabriel, foi tomar satisfação sobre o que teria acontecido antes; os ânimos se exaltaram e a agressão teria acontecido de ambas partes. Os dois estavam com advogados na delegacia. Alguns mototaxistas legalizados foram para a porta da delegacia para dar apoio ao colega. Alguns mototaxistas reclamaram da falta de fiscalização para combater o trabalho clandestino.

 



Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: