17 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - MACAQUINHO, O LADRÃO DE TÊNIS, FOI MORTO A PAULADAS!!

0

Foi identificado o corpo do elemento morto a pauladas e que se encontra na pedra do Hospital Municipal de Itaituba-HMI e até o momento não foi requisitado por parentes/conhecidos.

Josiel Melo da Gama, vulgo 'Macaquinho', é velho conhecido da Polícia de Itaituba, sendo que  no mês pretérito Macaquinho foi preso por agressão a um médico do HMI quando de sua entrada no Hospital para tratar ferimento ocasionado em briga de rua e, ao sair da delegacia, pegou 'emprestado' o tênis de uma preso acusado de agredir a esposa.

Vejo o caso abaixo:

“Macaquinho”, preso por agredir médico, rouba tênis de companheiro de cela na delegacia de Itaituba



Depois de ser preso acusado de agredir um médico do Hospital Municipal de Itaituba “macaquinho” roubou o tênis de seu companheiro de cela na hora que foi liberado.


'Macaquinho'

Josiel Melo da Gama, vulgo 'Macaquinho', aprontou uma bem inusitada ao deixar a cela da Delegacia de Polícia. Era por de 1 hora de sábado, 21 de maio, para domingo, quando ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Municipal para ser medicado. Ele estava com um ferimento no braço proveniente de uma briga de rua. Estava bastante alterado e agressivo, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica ou consumindo entorpecente. Os enfermeiros tentaram medicar 'Macaquinho', porem o mesmo resistiu; o médico foi chamado e com ajuda dos seguranças, o médico conseguiu imobilizar o “macaquinho brabo” e a Policia Militar foi chamada e conduziu o mesmo para ser “curado” na delegacia.
(preso acusado de agredir a esposa e vitima do "macaquinho")


“Macaquinho” pernoitou a delegacia para ser curado da cachaça. Já na manhã o domingo escrivão Jair Rodrigues foi fazer a triagem na carceragem. Durante a noite um homem foi detido pela Policia Militar por tentar agredir sua esposa e estava na mesma cela com “macaquinho”. 


(tênis roubado por "macaquinho")


Todos os procedimentos legais foram feitos contra o “macaquinho”. Depois de ter sido feito a triagem ele foi o primeiro a ser liberado. Ai que começa a “macacada”, quando o acusado de agredir a esposa estava sendo liberado foi fazer procuração pelo seu tênis, que não estava mais onde tinha deixado, “cadê meu tênis”? disse o homem. Depois de uma breve procuração foi descoberto que “macaquinho” tinha levado o tênis de seu companheiro de cela. O escrivão Jair Rodrigues correu atrás do ladrão e pegou o mesmo literalmente pelos fundos das calças e levou para cela novamente. A Delegada Suelen Costa que estava de plantão fez todos os procedimentos contra Josiel.


("macaquinho ladrão agarrado pelo escrivão Jair")
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: