12 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - JOVEM DE CAPANEMA, QUE VEIO PARA SE RECUPERAR DE ABALO EMOCIONAL POR ASSASSINATO DE NAMORADO, MORRE EM ACIDENTE FATAL!

1

Um gravíssimo acidente aconteceu neste sábado, 11 de junho, por volta das 16h na rodovia Transamazônica (BR-230), às proximidades do quilometro 17, sentido Itacimpasa.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, um casal trafegava em um carro Gol vermelho e na altura do km 17, próximo à entrada para o Recanto Maloquinha, o motorista perdeu o controle do veiculo, saindo da estrada e batendo em uma arvore. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, a hipótese mais provável seria alta velocidade.

Com batida o carro ficou parcialmente destruído. O motorista fraturou as duas pernas e teve vários ferimentos pelo corpo, mas ficou consciente, sendo retirado do veiculo por populares que passavam pelo local e conduzido para o Hospital Municipal de Itaituba. Uma mulher que estava no banco do carona que seria namorada do motorista e aparentemente não estava usando cinto segurança, não resistiu à gravidade da batida e morreu na hora. Seu corpo foi removido do por peritos do IML. O carro foi guinchado para a delegacia de policia.

Circula um áudio no Whatsapp com a voz de uma moça que diz: A mulher que morreu seria do município de Capanema e teria vindo para Itaituba para se distrair e conhecer a cidade, posto que há um mês seu namorado, que era universitário, foi assassinado em um assalto na cidade de Capanema.











Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Mara silva disse...

Qual o nome da moça?