13 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - IDENTIFICADA VÍTIMA QUE MORREU EM ACIDENTE FATAL NO QUILOMETRO 17 DA BR-230, SENTIDO CAIMA

0
Mulher que morreu de acidente em Itaituba era de Capitão Poço/PA.

A mulher que morreu em um grave acidente na rodovia Transamazônica (BR-230) em Itaituba, era do município de Capitão Poço e foi identificada como sendo Danivia de Cassia Onça Santos, de 31 anos de idade.

Danívia junto com seu esposo (assassinado), em imagem do Facebook
O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, 11 de junho, na altura do quilometro 17 da rod. BR-230, sentido Itacimpasa, quando o motorista perdeu o controle do veiculo, vindo a capotar, saindo da estrada e batendo em uma árvore. O veículo era conduzido por Paulo Victor da Silva Cavalcante, de 23 anos, que teve fratura nas pernas, mas ficou consciente após o acidente. Já Danívia, morreu na hora, pois estava sem o cinto de segurança.

Informações que circulam nas redes socais é de que Danívia teria vindo para Itaituba, com um amigo de Capanema, para um casamento e  se recuperar emocionalmente do bárbaro assassinato de seu marido, universitário, que foi baleado por dois desconhecidos na estrada de Ourém, quando volta de Capanema para Capitão Poço. Seu corpo já foi levado para sua cidade natal. Na manhã desta segunda feira, 13, o delegado Rafael, que estava de plantão do final de semana, disse que esta tomando as providências sobre o caso.



Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: