7 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - FOFOCA AGITA CÂMARA DE VEREADORES!

12
Sem Peninha na sessão, o bafafá sobre possível cassação de Isaac na Câmara ficou pra depois

As redes sociais deram destaque a uma fofoca política divulgada semana passada, dando conta de que haveria um movimento em ebulição na Câmara de vereadores para tentar cassar o mandato do vereador Isaac Dias (PSB) (foto à esquerda).

Hoje a reportagem do blog conversou com Isaac sobre o assunto.

Ele está convencido de que isso tem a assinatura do vereador Peninha do PMDB (foto à direita), que teria orientado sua assessoria a divulgar essa fofoca que alimentou o final de semana na política.

Isaac confirmou que chegou a acontecer uma reunião, quinta-feira passada, na sala da presidência da Câmara, reunião essa comandada pelo próprio presidente Cebola, com o objetivo de sentir a temperatura.

Cebola queria saber, segundo Isaac, quem era a favor e quem era contra cassar o vereador do PSB.

Se a maioria estivesse a favor, o assunto iria adiante. Do contrário, deixaria tudo como está.

Somente quatro vereadores não compareceram, e não avançou a discussão sobre essa campanha para apear Isaac do poder legislativo.

Cebola pediu a Isaac, em particular, antes da sessão de hoje, que não batesse muito nele quando fosse usar a tribuna. O vereador não bateu, mas, não foi por causa do pedido do presidente, mas, pela ausência de Peninha. Assim sendo, quando o vereador do PMDB voltar, além dele, Cebola também deverá ser duramente criticado pelo secretário da Mesa Diretora.

Peninha ausente

Em Belém cuidar da saúde, tendo passado por uma cirurgia, Peninha esteve ausente na sessão de hoje, razão pela qual ao subir à tribuna, o vereador Isaac Dias falou sobre outros assuntos, todos eles de cunho nacionais.

Quando Peninha retornar, o mais provável será que o pau quebre entre ele e Isaac, que são os vereadores que costumam chamar mais atenção quando usam a tribuna.

A verdade é que, depois de uma convivência quase sempre respeitosa entre os dois, com algumas escaramuças de um e de outro, o clima entre os dois se deteriorou consideravelmente, tendendo a piorar daqui para a frente.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

12 comentários:

Anônimo disse...

Só tem um jeito de acabar com essa confusão e tirar todos esses caras da Câmara e colocar novos vereadores não que vá melhorar algumas é só pra os novos vereadores ficarem atento.

Anônimo disse...

Tirar tudo a começar pela prefeita dissimulada

Anônimo disse...

Dissimulada mesmo

Anônimo disse...

só brigam e não fazem nada

Anônimo disse...

A prefeita em seu novo vídeo de campanha antecipada, diz que colocou mais de 80 km de asfalto nas ruas de Itaituba, falta só saber aonde está esses 80 km, porque o que sabemos é que 90% das ruas de Itaituba asfaltadas nos últimos 4 anos foram feitas pelo governo do Estado e a transamazônica pelo governo federal, além de falar que construiu 1 mil casas populares, que na verdade que fez também foi o governo federal, tanto é logo que surgiram os primeiros problemas nos residenciais a prefeitura foi a primeira a dizer que a responsabilidade era da empresa contratada resecon, que é sempre assim os problemas são dos outros, mas as melhorias são sempre do governo atual. Mesmo assim com tantas "obras" realizadas a prefeita aparece em último nas pesquisas com apenas 10% da aprovação popular e tenta a todo custo inventar noticias sobre o governo passado, e contra o pré-candidato Ivan D´almeida, mas que não tem surtido bons resultados porque não melhora nas pesquisas de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Ela tinha que ter o vice como o Temer, dico ficou cm um gatinho nas pressas dessa onça

Anônimo disse...

poxa....ainda bem que ela tem uma colaboradora de mão cheia la no municipal que si chama MARILDA.....

Anônimo disse...

Talvez se ela tivesse governado com dico ao lado não estaria numa situação tão difícil porque o fico é uma pessoa muito querida no município, mas preferiu ficar do lado dos capachos e deum no que deu. Acho mais fácil a Dilma voltar ao cargo do que a Eliene ganhar esta eleição.

Anônimo disse...

Perseguiu Deus e o mundo com medo da fama das fofocas e acabou com elas, mas ficou com fama de perseguidora. Péssima estratégia.

Anônimo disse...

Isso que da não ter acessores e secretarios que prestem ou dar demais ouvidos a besteiras.

Anônimo disse...

Político sábio não escuta somente acessores, mas também as ruas, o clamor do povo.

Anônimo disse...

Você anda pelos 4 cantos da cidade e é só reclamação deste governo, mas nos jornais de santarém ela é a melhor prefeita do estado. Se eu fosse o Prefeito de Santarém, Alexandre Von eu abriria o olho, acho que a prefeita quer ser candidata em Santarém, nunca vi um prefeito investir tanto em mídia no município dos outros mais do que no seu.