28 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - EM MORAES DE ALMEIDA, VIATURA DA PM FAZ SERVIÇO DE AMBULÂNCIA!! E SAÚDE GANHA O PRÊMIO PADRÃO!!!

3

"Viatura da PM servi de ambulância na comunidade de Morais de Almeida



Moradores da comunidade de Morais de Almeida vinheram ao nosso blog reclama das precárias condições da saúde localidade. 
Em conversa com blogueiro Edson Júnior, por mensagens os moradores apresentam a situação da Polícia Militar que além de combater a marginalidade tem que vira socorristas. 

Vou deixar algumas imagens uma da Ambulância e da viatura da Polícia servindo de ambulância.

Ambulância


PM Ambulatório"


NOTA DO BLOG: O descaramento, desfaçatez, e falta de pudor da prefeita-preguiça-PP não tem tamanho e nem limites, pois, enquanto a população sofre com seu total descaso, a PP se diverte recebendo pomposos prêmios por boa gestão. É uma total falta de respeito com seus eleitores, com o sofrido povo de Itaituba que acreditou no pomposo slogan "SEI COMO FAZER. E VOU FAZER!". Mas têm despeitado(a)s que dizem que tais críticas são para denegrir e falar mal da cidade de Itaituba. Quem realmente está sofrendo: é o povo que não tem saúde, educação, remédios, infra estrutura? Ou a PP que vive a receber prêmios por sua eficientíssima gestão??

Vale ressaltar que está mesma ambulância, assim como a saúde como um todo em Moraes de Almeida, foi alvo de denúncias do vereador Dirceu Biolch em sua página do facebook e replicada por este blog, conforme este link: http://www.nortonsussuarana.com.br/2016/06/itaitubapa-vereador-faz-graves.html 

E, após exaustosa pesquisa, a PP irá receber mais um prêmio, desta vez da ABAP-Associação Brasileira de Agências de Publicidade pelo excelente serviço de propaganda colocando Itaituba como uma das melhores cidade da Terra para morar!! Vamos aguardar!!!



Imagens extraídas do Facebook

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta ambulância foi conseguida pelo deputado Hilton Aguiar, e eu não estou acreditando que ela esteja nesta situação só porque foi o parlamentar que conseguiu. E depois a prefeita vai pra câmara de vereadores pedir que os vereadores peçam para os seus deputados emendas para o município. Ainda tem mais, fiquei sabendo que o deputado Hilton Aguiar conseguiu 5 patrulhas agrícolas e uma motoniveladora patrol para Itaituba, e o governo do estado está aguardando apenas uma certidão da prefeitura que até hoje nunca o município conseguiu mandar. Este é o governo padrão que Itaituba merece?

Anônimo disse...

Certa vez um sábio disse " Só sei que nada sei" aí vem uma anta e diz " Eu sei como fazer, e vou fazer" Adivinha em quem as pessoas acreditaram.

Anônimo disse...

O secretário de infraestrutura Daniel falou na tv que estão correndo pra fazer o tampa buraco e as mini reformas pra ver ser dar tempo de enganar os besta do povo de itaituba.