11 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - DEPUTADO HILTON AGUIAR EM NOVA PÁGINA!!

0
Abastecimento de água em Santarém: deputados Chapadinha e Hilton Aguiar cobram liberação de recursos e conclusão das obras
O Deputado Federal Francisco Chapadinha (PTN) e Deputado Estadual Hilton Aguiar (SDD), imagem ao lado, estiveram na manhã desta quinta-feira (09/06) em audiência com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Dr. Alceu Segamarchi, do Ministério das Cidades, para cobrarem a liberação dos recursos e a retomada das obras de abastecimento de água no Município de Santarém.


O Secretário informou que um dos projetos, que se trata de financiamento através do FGTS, deve estar com alguma pendência técnica que envolve o Governo do Estado. Ele ficou de verificar tal situação para prestar as informações mais corretas. Em contrapartida, o Deputado Hilton Aguiar ficou de verificar junto ao Governo do Estado as possíveis maneiras de solucionar as pendências que possam existir.

Em relação aos convênios formalizados via Orçamento Geral da União, o Deputado Chapadinha solicitou ao Secretário urgência na liberação dos recursos, uma vez que obras, que já estão em fase de conclusão, como é o caso do Bairro Livramento, possam ser concluídas imediatamente. 
 
Mediante o pedido do Deputado Chapadinha, o Secretário se comprometeu em incluir todas as medições protocoladas até o dia 08 de junho nos próximos pagamentos a serem liberados até o fim de junho corrente. 
 

“Quero tranquilizar a população de Santarém, principalmente do Bairro Livramento, e informar que estamos trabalhando para resolvermos, de uma vez por todas, os problemas de abastecimento de água em nosso Município. Sem querer definir uma data, asseguro que dentro do menor tempo possível os problemas no abastecimento estarão resolvidos. O primeiro passo é a liberação dos recursos que estão pendentes de pagamento e que devem ser liberados até o fim do mês. Continuaremos nosso trabalho”, concluiu o Deputado Chapadinha. 
 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: