13 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - COLONOS DA COMUNIDADE NOVO HORIZONTE ESTÃO ABANDONADOS

8


dotapajos


No domingo (12), visitamos a Comunidade Novo Horizonte, e o que podemos ver é o descaso da administração municipal com o povo daquela localidade; a vicinal que leva à comunidade esta quase intrafegável, além do mato estar tomando conta da estrada. Atoleiros e pontes em péssimo estado, levam perigo a quem trafega na estrada. Somente motos e carros traçados (4X4) se atrevem a trafegar naquela vicinal.
 

Como prova do abandono, no caminho encontramos um veículo de pequeno porte tentando vencer esses obstáculos, mas ficou pelo meio do caminho quebrado na ponte.



O empresário Valmir Climaco, que esteve nessa visita, viu a situação da estrada, e nos disse que se nada for feito ainda neste ano, provavelmente ano que vem aquela estrada não poderá mais ter manutenção com “PATROL”, somente com trator de esteira será possível, ai o gasto será maior.

ESCOLA NOVA VIDA
Os moradores pedem providencias urgente da prefeitura de Itaituba, pois sentem-se abandonados à própria sorte pela prefeita Eliene Nunes e não aguentam mais tanto sofrimento, principalmente pela grande dificuldade de trazer a produção agropecuária para a cidade.
Outra situação caótica que foi detectada é o péssimo estado da Escola da comunidade Nova Vida. A responsável pelo educandário informou que não recebem melhorias há muito tempo, pois estão sem bebedouro e bebem água morna, tem goteira por todo lado, pintura nunca houve, conforme se constata da imagem acima; os alunos esperam que seja tomado providências para melhorar as condições do local de aprendizagem deles. Estão aguardando até hoje!
Fiação elétrica em péssimo estado, ventilador para cair, carteiras há muito não são trocadas
Bebedouro é enfeite, pois não funciona

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Se a prefeitura não trabalha na cidade, imagine no interior. Me lembro que fui nesta comunidade em 2012, quando valmir ainda era prefeito e a estrada era ótima, mas muitos moradores daí e de muitas comunidade e distritos resolveram acreditar nos abraços e mentiras da atual gestora e hoje estão abandonados, quem sabe agora que está perto de chegar a campanha ela apareça por aí novamente.

Anônimo disse...

É só fazer uma ponte de concreto...rssss
Valmir inelegível a expectativa de mudança p itaituba está frustrada

Anônimo disse...

anônimo das 12:11, que prova você tem de que o Valmir é inelegível? Vcs falam muita besteira, mas provar, ninguém prova. Porque será que vcs tem tanto medo do Valmir? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Norton o valmir aparece na lista do tce como inelegível, mas na do tcu ele não aparece qual a que deve ser aceita pela justiça eleitoral?

Anônimo disse...

A prefeita Eliene Nunes sabe que a única chance dela ser eleita é a não candidatura de Ivan e valmir e por isso tem mexido seus pausinhos para que isso não ocorra e tem usado partidos aliados seus para registrar denúncia contra os pré candidatos na justiça. É bem capaz da Eliene querer ganhar por wo. Porque de outra forma ela não ganha, lembremos da eleição passada em que ela entrou na justiça pela cassação de valmir Climaco com isso acabou ganhando a eleição, se não fosse isso valmir teria sido eleito, e mais uma vez ela tenta usar estas táticas, nisso ela é bem inteligente e poderia usar essa inteligência pra arrumar a nossa cidade, assim não precisaria usar desses subterfúgios pra ganhar uma eleição.

Anônimo disse...

Que sorte a dela!

Anônimo disse...

Tem tanta poeirinha debaixo desse tapete do governo de todos para poucos, senão ilegal é imoral

Anônimo disse...

Eliene continua com suas tramoias enchendo as redes sociais de fake, para atacar seus adversários, enquanto isso ela continua na sua página publicando mensagens de incentivos e mensagens bíblicas só pra enganar as pessoas que acham que ela é essa santidade toda, mas nos bastidores é só perseguição contra trabalhadores e pessoas que não aceitam esses desmandos.