3 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - AVIÕES DA MAP PODEM DEIXAR DE VOAR PARA ITAITUBA

4

MAP pode deixar de operar em Itaituba



A empresa MAP Linhas Aéreas fez um comunicado interno, informando aos seus colaboradores que existe possibilidade de deixar de operar no aeroporto de Itaituba.

O motivo é a condição precária do asfalto da pista de pouso, sobretudo cabeceira da 23, que está colocando em risco as operações, sobretudo de pouso.

A direção da empresa já endereçou ofício à Prefeitura de Itaituba, solicitando a recuperação da pista.

Caso o pedido não seja atendido, a empresa poderá suspender suas operações neste município.

NOTA DO BLOG: O administrador do, André Paxiúba, informou em grupo de WhatsApp que tal ofício ainda não é de seu conhecimento mas, que diante dessa informação, está sendo feito um levantamento técnico por profissional especializado para se saber as reais condições da pista, lembrando ele que "...o aeroporto de Itaituba foi um dos aeroportos beneficiados com o programa PAC 2 do governo Federal e deverá passar brevemente por uma reforma completa além da  ampliação e recapeamento de toda pista." Espera-se que essa reforma seja o mais breve possível para que não prejudique o comércio dacidade.

Com informações do jornalista Weliton Lima
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Itaituba vai ficar isolada, eita governo perereca.

Unknown disse...

O descaso dessa prefeita com a infraestrutura da cidade é um absurdo! Falta água, saneamento, asfalto e desta vez acesso! Vai virar uma ilha isolada isso aqui!

Anônimo disse...

Ilha de lost!

NC Machado disse...

Uma brutalidade com nosso município de Itaituba. Esperamos a rápida resposta do executivo. População agradece