15 de junho de 2016

BELTERRA/PA - POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA 'OPERAÇÃO NOMINAL' CONTRA PREFEITURA

0

PF investiga desvios de recursos federais destinados à Educação no Pará



 
 
Santarém/PA – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (15/6) a Operação Nominal, com o objetivo de desarticular esquema criminoso de desvio de recursos públicos federais da Educação, no município de Belterra/PA.

Cerca de 20 policiais federais dão cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão e a 3 mandados de condução coercitiva, na residência de ex-servidor municipal, na Secretaria de Educação e na própria Prefeitura de Belterra/PA.

Os desvios identificados até o momento foram realizados por meio da emissão de cheques nominais do Conselho Escolar em benefício de servidor da prefeitura de Belterra. Os recursos eram provenientes do Programa Dinheiro Direto na Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, referentes ao período de 2012 a 2014.

Com as busca e apreensão de documentos, em complemento às declarações dos envolvidos, pretende-se aprofundar as investigações e identificar outros participantes da fraude, bem como os valores totais desviados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santarém/PA
Contato: 93 3529 022
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: