21 de maio de 2016

SANTARÉM/PA - TRÊS LADRÕES DE GADO LEVAM 'SAL' DO GTO NO ITUQUI!

0

Exclusivo ! Três corpos da quadrilha acusada de roubar gado já foram encontrados trocaram tiros com o GTO na região do Ituqui


Um dos corpos encontrados pelo Corpo de Bombeiros 

Na quinta- feira (19),  seis indivíduos em uma bajara  (pequena embarcação de madeira acionada por motor rabeta), atiraram em um vaqueiro na região do Ituqui, que entrou em contato com a polícia militar. Logo depois, uma guarnição do GTO da Polícia Militar se deslocou para o local no intuito de resolver a situação. 



A Polícia Militar, via grupamento GTO seguiu para região do conflito, com intuito de coibir a ação de um bando, os famosos RATOS D'ÁGUA, que agia na região praticando roubo de gado, de lanchas e de rabetas dos comunitários. Quando foram encontrados pela guarnição do GTO, os ratos d'água abriram fogo contra os policiais, havendo intensa troca de tiros, indo à pique a embarcação dos bandidos.

Lancha do GTO atingida por tiros disparados pelo bando 

Como já divulgamos anteriormente e com exclusividade, os policiais do GTO que estavam na missão, amanheceram o dia na área fazendo buscas e, na manhã de sexta feira, registraram o fato na 16ª Seccional de Policia Civil. O dono do gado roubado também registrou a Ocorrência na Policia Civil e, segundo relatos dele, os cinco elementos mataram três búfalos de sua propriedade e ainda furtaram mais três. Depois disso os elementos atiraram contra ele, que teve que se esconder nas matas. 



Marcas de chumbo na lancha do GTO disparados pelo bando 

As últimas informações sobre o fato são de que homens do Corpo de Bombeiros, mergulhadores juntamente com mais uma guarnição do GTO estão no local e recolheram três corpos, dois ainda não identificados, pois um dos corpos já foi reconhecido etrata-se de um elemento conhecido da Polícia pelo apelido de "Likinho"! Também foram encontradas as carnes dos gados roubados.

O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias descobriu que o elemento acima citado é ex presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, "44" , na ocasião ele pagou fiança e foi liberado. 
Carne de búfalo roubada da fazenda encontrada junto com os corpos 

Ao lado dos corpos os bombeiros encontraram também a carne do gado roubado, nas fotos acima as marcas de bala no barco que estava sendo usado pelos policiais.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: