23 de maio de 2016

SANTARÉM/PA - MAIS UM CORPO DOS LADRÕES DE GADO DO ITUQUI É ENCONTRADO

0

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram mais 1 corpo da ocorrência de Ituqui



Carne de Búfalo roubada de uma fazenda 

Na tarde do último domingo, mergulhadores do Corpo de Bombeiros juntamente com policiais do Grupamento Tático Operacional-GTO, encontraram mais um corpo nas águas da região de Ituqui. Além do corpo encontrado, foi encontrado também mais uma quantidade de carne de búfalo, que foi roubada de um fazendeiro e uma canoa que era usada pelo bando, como denunciaram moradores da região. 

No sábado pretérito, as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros encontraram mais três corpos totalizando quatro corpos. Alguns moradores disseram a policia que eram seis os integrantes do bando que trocou tiros com a guarnição do GTO. 

No primeiro dia de buscas foram três corpos encontrados, sendo que um ficou no local, pois os bombeiros já haviam retornado para Santarém. no domingo (22), foi encontrado outro.

Segue o nome dos quatro que já foram entregue as famílias e sepultados: Antônio Sousa da Silva , Natalino Lopes dos Santos , Júlio César Horta Ferreira, Elvis Correa de Miranda Júnio. Segundo informações que nos foram repassadas pela Policia Militar, todos os mortos tinham passagens pela Policia. 


Fonte : Elias Junior Noticias
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: