5 de maio de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO. MORTE POR PISTOLAGEM??

3
Conforme informações dos grupos de WhatsApp, na noite desta quinta-feira (05), mais um homicídio, provavelmente de encomenda, aconteceu na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Dessa vez a vítima foi o jovem Gutenberg Ribeiro da Silva de 25 anos de idade, que foi executado a tiros dentro de um estabelecimento comercial na 10a. Rua, Jardim das Araras. Os dois bandidos chegaram em um moto Honda Fan 150, placa OTE-9335 (imagem abaixo. Após o homicídio, os bandidos fugiram em uma moto roubada logo após o crime. A vítima já tinha várias passagens pela Polícia.
Um irmão de Gutemberg e uma moça, parente dele, que também estavam no local, foram atingidos e ambos encaminhados ao HMI para avaliação médica. A moça está em estado mais grave, pois foi atingida na região do abdômen.  Informações ainda não confirmadas pela Polícia dão conta que a jovem está sendo encaminhada para cirurgia em vista da gravidade do baleamento. A polícia investiga a autoria e a motivação do atentado.
Moto abandonada pelos assassinos
Texto adaptado de informações de Mauro Torres e Nete, via WhatsApp
Imagens: WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pra galera que ta tirando esses vermes da sociedade...

Anônimo disse...

Quer posar de bacana já foi tarde

Anônimo disse...

Cuidado fdp