29 de maio de 2016

ITAITUBA/PA - DOIS MORTOS EM CHOQUE ENTRE DUAS MOTOS!

0
Dois motoqueiros morrem em grave acidente na transamazônica em Itaituba, PA.



Um grave acidente aconteceu por volta das 23hs30min deste sábado, 28 de maio, na Rodovia Transamazônica (BR-230) na altura do km 04 em frente à cabeceira da pista do aeroporto municipal.


Segundo informações, o choque entre os dois motoqueiros foi frontal. Um estava em uma moto Bros preta, o outro, em uma Titan Fan amarela; os dois se chocaram de frente e ainda não se sabe quem invadiu a pista contrária. O local do acidente é escuro e vários acidentes já aconteceram no local, quase todos com vitima fatal.


Uma das vitimas, da imagem acima, morreu na hora ante violência do choque; a outra ainda foi socorrida ate ao hospital municipal pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade do acidente e morreu pouco tempo depois; as informações ainda são poucas. O cunhado de uma da vitimas que foi até o HMI para reconhecer o corpo, disse que, o mesmo insistiu para pegar sua moto, ele teria negado por várias vezes, mas depois de muita insistência ele deu a moto para ele sair e, em seguida, recebeu a noticia do acidente. 

Vítima que morreu no hospital
Policiais Militares foram os primeiros a chegarem ao local e controlaram o transito, em seguida SAMU, depois agentes da COMTRI e, por ultimo, o IML para fazer a remoção do corpo da vitima. O transito no local ficou comprometido, por pouco outro acidente não aconteceu no local. A nossa equipe de reportagem esteve no local. As motos foram levadas para delegacia de policia.



Fonte: Junior Ribeiro...

Postado por Junior Ribeiro à
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: