25 de maio de 2016

ITAITUBA/PA - DEPUTADO HILTON AGUIAR, CONFORME PROMETIDO, ENTREGA DELEGACIA DA MULHER REFORMADA!

0
DEPUTADO HILTON AGUIAR E COMITIVA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, INAUGURAM A NOVA DELEGACIA DA MULHER, EM ITAITUBA:


Localizada na 1ª Rua, bairro Floresta, a nova DEAM passa a contar com prédio próprio para atender especificamente casos de violação de direitos das mulheres nos municípios situados na região do Tapajós. A inauguração aconteceu durante a tarde desta terça feira, 24, e contou com as presenças do secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, coronel Hilton Benigno, da delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Christiane Ferreira; Delegada da Mulher de Itaituba Leilane, coronel Roberto comandante do CPR-X, delegado Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil na região do Tapajós, Deputado Estadual Hilton Aguiar, representando a Assembleia Legislativa do Estado, vereadores e representantes do governo municipal.



Com investimentos do Fundo de Investimento em Segurança Pública do Pará (FISP) no valor de R$ 790,9 mil, o prédio foi completamente reformado para abrigar a nova Delegacia. Segundo a titular da DEAM de Itaituba, delegada Leilane Reis, o prédio estava desativado há quase um ano e, nesse período, o atendimento estava sendo prestado no mesmo local onde está sediada a Superintendência Regional do Tapajós e a Seccional de Itaituba. "O imóvel recebeu uma reforma completa com adaptações, e recebeu instalações, computadores e mobília novos", detalha. Ainda, conforme a delegada, a DEAM vai contar em breve com um espaço para brinquedoteca voltado aos filhos das mulheres atendidas na unidade policial. A nova Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Itaituba tem atendimento de segunda à sexta-feira, de 8 horas da manhã às 18 horas.




A reforma e readequação do prédio da Delegacia da Mulher em Itaituba, foi uma luta do deputado estadual Hilton Aguiar, que preocupado com as precárias condições com que o prédio da delegacia se encontrava, buscou apoio do Governo do Estado, para que pudesse realizar uma reforma geral no prédio da DEAM. Durante a inauguração, o deputado Hilton Aguiar, falou de sua alegria por está entregando mais este presente para a população do município de Itaituba.







Fonte: Sítio oficial de Hilton Aguiar
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: