6 de maio de 2016

ITAITUBA/PA - CONCURSO DE 2013 NÃO SERÁ PRORROGADO!

2

CONCURSO PÚBLICO: O Concurso da Prefeitura de Itaituba Nº 001/2013 não será prorrogado!




Procurado, o Gabinete da Prefeitura em busca de informação sobre a prorrogação do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Itaituba nº 001/2013, para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio e nível fundamental completo, que ofertou 601 vagas, homologado no dia 8 de maio de 2014, foi informado não haverá a prorrogação do concurso, mas sim, uma última convocação, para os cargos que ainda não foram preenchidos. Desta forma, serão chamados por edital somente vagas prevista no Edital Nº 001/2013 e ainda não preenchidas. 




Postado por Damião Cavalcante
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa! acabou com meu sonho de ser chamada...!!!

Anônimo disse...

BOA TARDE!
Vie seu comentário a respeito de não ser mais chamada.Vc passou dentro do numero de vagas oferecida no edital? Ou fora do numero de vagas?
Procure se informar se teve vacância no cargo que vc está aprovada, e se vc é a próxima aprovada e lembre-se que vc tem prazo pra entrar com recurso requerendo seu cargo.