11 de abril de 2016

RURÓPOLIS/PA - CASO BASA - BANDO FAZ VÁRIOS REFÉNS E POLÍCIA CAÇA BANDO!!

0

Policia procura assaltantes da agencia do BASA em Rurópolis/PA



Tudo aconteceu a partir das 9h, desta segunda (11), na Av. Central 2, no centro de Ruropolis, pelo menos 08 bandidos fortemente armados fizeram reféns e desarmaram os seguranças da agência do BASA (Banco da Amazônia) em Rurópolis.


Tiros foram disparados e vidros da área do alto atendimento se espalharam pela sala, um escudo humano foi feito na frente agência, clientes, seguranças e o gerente da agência foram feitos reféns e levados. Para deixar a cidade os criminosos usaram uma Hilux e um Gol preto, possivelmente veículos roubados, a primeira tentativa foi de fuga sentido Itaituba, porém se depararam com uma equipe do GTO, retornaram para a cidade e houve intensa troca de tiros, seguiram então sentido Placas, mas resolveram voltar e tomaram como rota de fuga uma vicinal, segundo moradores, essa vicinal está em péssima condição de tráfego o que pode atrasar os criminosos.


Por volta das 13h30 os reféns foram liberados e chegaram à cidade sem ferimentos ou escoriações, até o momento não teve feridos, guarnições de Uruará, Placas, Itaituba e Santarém já estão em Ruropolis, à cidade de 40 mil habitantes viveu momentos de terror neste início de semana, já que por três vezes os bandidos passaram pelo centro comercial e Transamazônica, efetuando disparos.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que policiais militares civis, com o apoio de dois helicópteros do Grupamento Aéreo, fazem o cerco e tentam capturar os criminosos. Neste momento, policiais militares e civis do Programa de Repressão a Assaltos a Banco (Repreban) mantêm as buscas.





Por: Felype Adms, com informações do DOL
Fotos: Via Whatsapp
Postado por Junior Ribeiro 

Rurópolis: Bandidos seguiram pela vicinal da cachoeira e levaram muitos reféns

Após realizarem o assalto, os bandidos seguiram em direção a Itaituba em dois veículos, um Gol e uma Hilux, o bando carregou muitos reféns nos carros fazendo um escudo humano, mas um GU do Tático e policiais Militares fecharam a estrada de Itaituba obrigando os bandidos a retornarem para Rurópolis.


O bando rodou dentro da cidade de Rurópolis disparando muitos tiros e deixando a população desesperada.

Segundo informaram os moradores, os Bandidos seguiram pelo travessão da cachoeira e na primeira ponte tocaram fogo no Gol, procurando assim impossibilitar a passagem dos policiais, e seguiram com os reféns apenas na Hilux.






Fonte: Gilberto Leite
Fotos Whatsapp
Postado por Denis Araújo
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: