6 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - POLÍCIA CIVIL TEM NOVO SUPERINTENDENTE

0
Delegado Vicente Gomes assume Superintendência do Tapajós e se reúne com delegados


Nesta segunda feira, 04 de abril, o Delegado Vicente Ferreira Gomes que estava lotado no município de Monte Alegre assumiu a Superintendência Regional da Policia Civil do Tapajós. Ele substitui o Delegado José Dias Bezerra que deixou o cargo para se candidatar a vereador nas eleições vindouras.


Nesta terça feira, 05, o novo superintendente da Polícia Civil de Itaituba, realizou uma reunião com os delegados dos municípios que fazem parte da Superintendência do Tapajós. A reunião aconteceu no auditório da 19ª seccional e teve como objetivo saber das necessidades de cada município e conhecer os respectivos delegados. 

Na oportunidade o novo superintendente falou de como pretende trabalhar, e também ouviu reivindicações dos delegados. A reunião teve a duração de mais de 2 horas e, segundo os policiais, foi bem esclarecedora. O delegado falou que pretende continuar com a parceria de trabalho com a Policia Militar, pois já conhece os comandantes da PM de Itaituba, tanto do CPR-X quanto do 15ªBPM, fato que vai facilitar a parceria no trabalho.



Fonte: Junior Ribeiro 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: