3 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - MAIS UM GRAVE ACIDENTE NO TRÂNSITO!

2
Batida entre duas motos na 29ª Rua deixa três feridos em Itaituba, PA

Segundo informações, o acidente aconteceu na noite deste sábado por volta das 22 horas na rua 29ª, no Bairro Piracanã.


Informações dão conta que as duas motos vieram a se chocar frontalmente. Três pessoas que estavam nas duas motos ficaram feridas; dois homens ficaram bastante machucados e uma mulher que estava em uma das motos, sofreu ferimentos leves. Um dos motoqueiros teve um corte profundo na altura do joelho esquerdo; já outro teve ferimentos na altura do rosto. 

O acidente aconteceu nas proximidades do Conjunto Habitacional Vale do Piracanã. Pessoas que passavam na hora tentaram ajudar as vitimas que estavam ao chão. Uma pessoa registrou algumas imagens em um celular, onde mostra a situação das vitimas. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal para cuidados médicos.



NOTA DO BLOG: Estão se tornando costumeiros esses acidentes frontais entre motos em Itaituba, o que me leva a crer que muitos motoqueiros estão sendo conduzidos pela sorte, pois não é crível que nenhum dos dois motoqueiros, neste e em outros acidentes, não viram a moto em sentido contrário! Também a escassa fiscalização, ou quase nenhuma, contribui largamente para que condutores irresponsáveis demandem um custo elevado de gastos públicos que poderiam ser investidos na prevenção desses acidentes. Não adianta sinalização diante de condutores totalmente despreparados e sem fiscalização, principalmente no horário noturno, quando  acontecem as maiores barbaridades pelas ruas de nossas cidades. A COMTRI não tem pessoal suficiente para fazer essa fiscalização, além da constante falta de recursos, que sobram para diárias e viagens em outros setores, mas que não resultam em nada de produtivo para o município.  Também o dinheiro gasto na manutenção dos assessores de WhatsApp seria de grande valia se fosse investido no aparelhamento da COMTRI.
Quanto ao DETRAN em Itaituba, é um órgão abandonado pelo estado, mas seus agentes sempre estão à disposição para trabalhar em outras cidades, pois são sempre requisitados. Outro fator que poderá ajudar na diminuição desses e outros acidentes de trânsito, é o município cobrar judicialmente do causador do acidente os custos despendido pelo município em todo atendimento.

Fonte: Junior Ribeiro com informações de Arlyson Sousa e Mauro Torres...
Fotos: Reprodução Whatsapp...
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

vi sua matéria meu caro NORTON..acontece que em 90% dos casos de acidentes com motos aqui em ITAITUBA, são com motos irregulares,são motos alugadas em locadoras cujo as mesmas quase todas sem documentação ou com documentos irregulares,o MP a polícia e os órgãos de transito são sabedores dessa situação e nada fazem....,e quanto a contrim ,eles não saem do porto da balsa, acho até que só pode ter MEL por lá....,

Anônimo disse...

Longe de mim querer saber mais do que os outros, mas tenho percebido nos comentários muito o uso do termo COMTRIM,não existe tal setor na prefeitura, o nome correto é CONTRI. Não sei de onde se origina tal erro, mas pessoas importantes de nossa cidade o utilizam corriqueiramente.