23 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - 'HOMEM' É BALEADO EM BAR E BALA PERDIDA ATINGE IDOSO!

0

Homin da Johil foi morto a tiros em Itaituba


Homin da Johil foi morto ontem (22) na travessa 13 de maio com a 16ª, num bar. Ele foi baleado por volta das 19:40 enquanto colocava música na vitrola do bar onde estava bebendo. Segundo a responsável pelo bar, um homem desconhecido adentrou o recinto e efetuou em torno de 05 tiros. 

No IML foi confirmado que dois tiros atingiram a vítima, sendo um no rosto e outro no abdome. Homin morreu no Hospital Municipal minutos após sair da sala de cirurgia, por volta de 01 da manhã. Gonçalves José da Cruz Filho, 31, vulgo HOMEM, tinha várias passagens policiais e pelo presídio; já tinha sofrido tentativa de homicídio, escapando por sorte, mas desta vez levou a pior. 

Nos tiros disparados contra 'Homen' por pouco não causam uma tragédia. O senhor Bento Brito Barros foi atingido por um tiro na perna enquanto tomava banho. Bento foi atendido no HMI e liberado logo em seguida.

Blog RPI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: