12 de abril de 2016

ITAITUBA/PA - FALSA NOTÍCIA É CREDITADA AO BLOG!

2
Está circulando em vários grupos de WhatsApp a falsa informação de que este blog noticiou o massacre de cinco pessoas no bairro Piracanã de um casal e mais três crianças, que foram executadas por dois desconhecidos em uma Titan 150 preta.

Tal informação não procede e é de uma infantilidade e despreparo muito grande do propagador dessa 'notícia', pois a imagem à direita contradiz a informação do texto quando mostra dois homens mortos e com roupas totalmente diferente. Além dos imensos e crassos erros de português!

Não sei qual a intenção desse rapaz em propagar mentira tão escabrosa e creditada ao blog nortonsussuarana.com.br, mas é certo que ele perde confiança, pois é um divulgador de notícias.

Este blog sempre prezou, e prezará, por fontes fidedignas que não comprometam a confiança a duras penas conseguida e o respeito aos leitores, a quem agradeço por me passarem, logo cedo na data de hoje, prints e informações sobre a divulgação de tal mentira.

Agradeço, também, aos vários amigos que desmentiram essa notícia em outros grupos de WhatsApp dos quais não faço parte!!



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Edson Junior não é um pretenso candidato a vereador em nosso município? Se for isso ele começou bem, já aprendeu a mentir.

Anônimo disse...

Caro norton, esse é um dos motivos de eu não participar de grupos de whatsapp, pois notícias sem fundamento algum são livremente propagadas como se fossem verdade, como foi no ano passado o caso da rebelião no presídio de itaituba, onde muitas pessoas ficaram preocupadas achando que o presídio estava em um caos.